11:21 lança nova campanha contra roubo de combustíveis para o Disque Denúncia

Entra no ar nesta semana no Rio de Janeiro e Macaé a nova campanha da 11:21 para o Disque Denúncia visando o combate ao roubo de combustíveis nos dutos.

As novas peças usam linguagem popular e são graficamente impactantes e visam educar a população que o crime não está só no roubo ou furto em si, mas também em ajudar a guardar, por exemplo, transportar ou comprar. Principalmente os outdoors, que estarão nas regiões onde o crime acontece: “Roubou ou ajudou é crime. Nano denunciou é só vacilão mesmo.” “Roubo de combustíveis. Quem ajuda abastece o crime.” “Quem participa faz parte do problema. Quem denuncia faz parte da solução.” “Ajudar a armazenar é dar combustível pro crime.”

No rádio e nas redes sociais, além de posts na mesma linha dos outdoors, a campanha dá voz à Dora, influenciadora digital do Disque Denúncia, através de Inteligência Artificial. São spots na linha educativa de chamar a atenção do público para os riscos do crime: “Me deram essa voz pra emu poder te falar sobre roubo de combustíveis no duto” diz a Dora no início dos spots.

O conceito da campanha se mantém, com a assinatura “Quem não tem juízo encara o prejuízo” criado para o ano de 2023. As campanhas do Disque Denúncia do Rio de Janeiro contra o roubo de combustíveis lançam um conceito por ano, que permeia todas as campanhas e ações do ano.

Segundo Gustavo Bastos, integrante do Hall da Fama da Abramark e criador da campanha com Diego Crisostomo e Dário Assis, “não é por que temos que ser educativos que a comunicação pode abrir mão de impacto e lembrança, muito pelo contrário.”

#Abramark, #DisqueDenuncia, #onzevinteum, #simplicidadecriativa

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore