A Porto Seguro agora é Porto e lança nova campanha de marca

A GUT São Paulo assina campanha da Porto, que comunica a reestruturação da marca em uma holding, e três novas verticais: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Todos os serviços e soluções oferecidos pela companhia estão distribuídos entre essas unidades de negócios, de forma a deixar ainda mais claro para o consumidor a mensagem de que “Quem tem Porto, tem”. O slogan é adotado pela companhia em suas comunicações institucionais desde o ano passado.

“Adotamos como nova marca um apelido pelo qual as pessoas já nos conheciam e ao mesmo tempo trouxemos uma identidade visual mais leve e atual. Além disso, criamos três verticais independentes que refletem de forma mais clara o enorme ecossistema de produtos e serviços que oferecemos”, explica Luiz Arruda, diretor executivo de Marketing e Clientes da Porto.

Com linguagem mais direta e moderna e comunicação visual cheia de elementos contemporâneos, a nova marca da Porto foi apresentada ao público no último dia 12 em um evento online com transmissão ao vivo. Já o filme da nova campanha criada pela GUT São Paulo será veiculado hoje, no dia 26 de abril, no intervalo do Big Brother Brasil. Posteriormente, o conteúdo será veiculado em televisão, mídias sociais, digital, OOH e rádio.

No filme, um personagem narra, em altíssima velocidade, os principais produtos e serviços da Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguros Bank. E, mesmo assim, grande parte do que a Porto faz não cabe no comercial. O filme ainda conta com uma aparição especial no final. Bem-humorada, a campanha reforça a mensagem de que a Porto tem tudo que o cliente precisa para ter uma vida mais tranquila.

“A Porto é muito mais do que a gente imagina, com tantos produtos e serviços que mal dá pra acreditar. Quisemos apresentar a nova Porto desse jeito leve e divertido, propondo uma nova maneira de falar sobre o tema”, explicam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.

Assista:

#Abramark, #Porto, #NoGutNoGlory

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas