GUT anuncia Patrícia Moura para liderar nova área de conteúdo

A GUT São Paulo anuncia a chegada da publicitária Patrícia Moura para liderar nova área de Conteúdo, que se propõe a trazer para os clientes um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais.

Especialista em mídias sociais, Patrícia tem uma vasta experiência de atuação nesta plataforma e se dedica ao estudo do tema desde 2006. Ela é pioneira no assunto e, inclusive, ministrou um curso próprio na ESPM chamado “Comunicação Eficaz em Redes Sociais”, além de ter lecionado em disciplinas de extensão de MBA e pós graduação.

À frente da área de Conteúdo da GUT São Paulo, o desafio de Patrícia será traduzir para redes os objetivos das marcas com conteúdo surpreendente e com grande potencial de reverberar junto à geração Z. A área será responsável também pela análise de dados e insights a partir das redes, curadoria de influenciadores, projetos de branded content focados em entretenimento e real-time.

“O Brasil tem a quinta maior população em mídias sociais no mundo e ainda um grande potencial de novos aderentes. Um mercado tão vasto representa um oceano de oportunidades para os grandes anunciantes, não apenas fazendo uso da linguagem publicitária, mas criando projetos de conteúdo a partir das redes e com as pessoas que possam extrapolar os mais diversos pontos de contato e tecnologias. Estou imensamente feliz e honrada de poder impulsionar essa visão na GUT.”, comenta.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Patrícia tem passagens por agências como Frog, Binder, Lowe, Arabella, Artplan, Heads, onde participou ativamente da pesquisa Todxs, com envolvimento da ONU Mulheres, que monitora e mensura a presença e o papel de gênero e raça na publicidade brasileira. Ela também fez parte do grupo Dreamers, onde atuou com projetos de conteúdo para redes sociais de grandes marcas como Rock In Rio, Localiza, Submarino, Uber e Itaú.

“Tornar o mercado publicitário mais inclusivo e empático é um dos objetivos que movem a minha carreira. Acredito que quanto mais diversidade temos em um time, com pontos de vista e vivências diferentes, melhores são os insights e resultados produzidos. Na GUT São Paulo existe esse terreno fértil. Estamos animados para construir do zero uma nova área e criar projetos relevantes para nossos clientes e parceiros”, completa.

#Abramark, #GUTSaoPaulo, #GUT

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas