A executiva Mariana Panhoni é a nova diretora-executiva da Abap e chega com a missão estratégica de coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário.
“A chegada de Mariana será essencial para implementar a estratégia deste biênio, que focará na sustentabilidade do setor, ampliando e estreitando ainda mais as relações com as diversas associações, associados, entidades, regionais e outras áreas do setor”, afirma Marcia Esteves, presidente da Abap.
Consultora na Nomads Branding&Strategy, com MBA pela IE Business School em Madrid, Mariana foi general manager na startup Ultima School, diretora global de marketing na Zankyou Weddings, e teve atuação anterior em empresas como Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio. “Desafios são sempre inspiradores e receber essa missão ao lado dos demais integrantes da diretoria da Abap é, sem dúvida, uma grande alegria”, afirma Mariana.
A executiva substituirá o publicitário Alexandre Gibotti, que nos últimos cinco anos ocupou o cargo na Abap.
@Mariana Panhoni. Crédito: Divulgação