Evento global acontecerá no dia 28 de outubro e irá conecta estudantes e novos profissionais a grandes líderes da indústria criativa
Africa Creative, uma das agências mais criativas e inovadoras do mundo, sedia pelo segundo ano consecutivo o Portfolio Night. O evento global acontece em diversos países para reunir os jovens talentos criativos com as grandes lideranças de agências locais, oferecendo uma oportunidade única para novos profissionais receberem feedback direto sobre seus portfólios.
Promovido pelo The One Club For Creativity, uma comunidade internacional que apoia e celebra a criatividade, o Portfolio Night tem como objetivo impulsionar a carreira de aspirantes a publicitários, designers e criativos. A 13ª edição do evento no Brasil acontecerá no dia 28 de outubro à noite e as vagas são limitadas.
É a terceira vez que a Africa abre as portas para uma noite de integração e networking, possibilitando que os participantes conheçam mais a fundo a indústria criativa e ganhem visibilidade entre grandes agências do país – como Africa Creative, AlmapBBDO, David, DM9, DPZ, GUT, Le Pub Brasil, Leo Burnett, Publicis e Talent.
“Estamos animados em sediar novamente o Porfólio Night, um evento que é recheado de trocas de ideias, experiências e, claro, muita criatividade. Promover um evento como esse é fundamental para ajudar a formar a próxima geração de talentos que irão moldar o futuro da publicidade”, finaliza Sergio Gordilho, sócio, copresidente e CCO da Africa Creative.
Serviço – Portfolio Night edição Brasil
Quando: 28 de outubro (segunda-feira), às 19h
Onde: sede da Africa Creative – Av. Brig. Faria Lima, 3477 – 3° andar da Torre Sul, Itaim Bibi, São Paulo (SP). CEP: 04538-133.
Entrada: US$12,51 (cerca de R$68,42)
Inscrição: de maneira online, no link https://portfolionight.com/host/sao-paulo/
SOBRE AFRICA CREATIVE:
A Africa Creative é uma das agências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo, responsável pelas contas de valiosas marcas brasileiras como Itaú, Petrobrás, Vivo, Natura e Brahma. A agência conta com premiações internacionais por suas campanhas icônicas. Líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen, que avalia agências no mundo inteiro, é considerada por executivos mundiais entre os Top 5 parceiros para enfrentar seus desafios de futuro (Scopen Agency, 2022). A Africa também é a terceira maior agência em compra de mídia do País, contribuindo para a movimentação da economia da criatividade brasileira (Cenp, 2022).