A Alice, plano de saúde para empresas que também faz a gestão proativa da saúde de seus membros, lançou uma campanha para divulgar seus novos planos corporativos. Com a assinatura “Alice, plano de saúde para empresas como deve ser”, a ação destaca o portfólio de produtos que a marca oferece para o setor B2B.
A série, que terá nove filmes com leve tom de humor, traz diversas situações que abordam os benefícios ao escolher a Alice como um plano empresarial – como o acesso a profissionais de saúde a um clique, 24h por dia, com a garantia da melhor cobertura nacional de laboratórios, médicos e hospitais. Outro grande benefício é que, na contramão da tendência de reajustes exorbitantes para empresas de até 29 vidas, a Alice anunciou em 2023 um reajuste de 13,4%, um dos menores reajustes do mercado: 40% menor que o de grandes operadoras. O cenário é retratado por meio de conversas de uma pessoa narradora com atores representando profissionais de RH.
“Desde o início, o nosso objetivo foi entregar às empresas um plano de saúde excepcional, que não só facilita e simplifica a gestão dos RHs, como também torna os colaboradores mais saudáveis. Com o novo portfólio, conseguiremos atender mais clientes corporativos, fornecendo uma experiência mais completa e sem atritos”, afirma André Florence, CEO da Alice.
Os vídeos são caracterizados por um ambiente contemporâneo e dinâmico que reflete a perspectiva da marca sobre o conceito ideal de planos de saúde. André Florence explica: “Para empresas com até 99 colaboradores, oferecemos um teto de reajuste de até duas vezes o valor do IPCA. Tudo isso é possível porque, na Alice, não vendemos planos com valores iniciais baixos que exigem compensação posteriormente. Mas, principalmente, porque nosso modelo de gestão de saúde nos permite controlar melhor nossas despesas e ganhar maior previsibilidade de custos, o que gera um impacto positivo para nossos clientes”, conclui.
Assista:
#Abramark, #AliceSaude
Ficha Técnica:
Alice, Planos de saúde para empresas como deve ser.
Brand: Lilian Parada, Fernanda Malaco, João Munhoz Desajacomo
Alice Creators Hub: Diego Iraheta, Pedro Chammé, Bia Rosa
Criação: Flavio Ferri e Vitor Lessa
Social: Flávia Tozzi, Karen Gadelha
SEO: Murilo Oliveira
PR: Gabriela Vasconcelos, Nina Pugas
Produtora de imagem: Dogs Can Fly
Direção: Pedro Furtado
Diretor Executivo: Thiago Balma
Produtor Executivo: Ricardo Whately
Gerentes de Projetos: Niry Usha e Simone de Angelis
Assistente de Gerentes de Projetos: Filippi Mazutti
Coordenação de produção: Rogério Maestro
Assistente de Coordenação de Produção: Valquíria Lapa
Assistente de Direção: Dani Aburad
Diretor de Fotografia: Pedro Furtado
Diretor de Produção: Carlos Renato Angelo
Produtora de Elenco: Danny Vaiano
Elenco: Juliana Pina, Mateus Sousa, Jussara de Andrade
Figurinista: Karina Kohatsu
Maquiadora: Karina Pedrosa
Fotógrafa Still: Alessandra Levtchenko
Coordenação de Pós: Igor Angelo
Montagem: Pedro Furtado
Motion e color: Igor Angelo
Assistente de Ilha: José Toledo
Finalizador: Igor Angelo
Produtora de Áudio: Liquo Audio