ALL.com utiliza inteligência artificial em campanha com QR Codes misteriosos para promover desconto em hotéis da rede

Campanha será veiculada em mais de 300 pontos em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha para promover, de forma inovadora, sua plataforma de reservas e experiências, o ALL.com. Veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto, o objetivo é destacar o ALL.com como uma plataforma completa de hospitalidade e benefícios, oferecendo os melhores preços.

“Com mais de 300 locais de ativação, incluindo aeroportos, painéis, pontos de ônibus e bancas de jornal, a campanha se destaca pela inovação: as 8 imagens foram criadas por inteligência artificial, apresentando lugares icônicos que foram transformados em QR Codes. Nossa expectativa é impactar 86 milhões de pessoas”, comenta André Sena, CCO – Chief Commercial Officer Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Utilizando uma abordagem criativa e estimulando a curiosidade do público, a campanha transforma fotos de destinos turísticos em formato de mídia Out of Home (OOH) em grandes QR Codes. Ao escanear cada imagem, o consumidor é direcionado para o site do ALL.com, onde é possível encontrar ofertas com até 25% de desconto em hotéis participantes da campanha, localizados em diferentes países da região das Américas.

A estratégia integra inteligência artificial para criar as imagens dos mega QR Codes que representam destinos turísticos icônicos como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: AlmapBBDO
ANUNCIANTE: HOTELARIA ACCOR BRASIL S.A. | ALL.COM
TÍTULO: All.COM – Os melhores hotéis, nos melhores preços
PRODUTO: Institucional
PRESIDENTE E CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Gabriel de França e Iron Brito
CRIAÇÃO: Alex Jun Matsumoto, Fabio Tedeschi, Rafael Gil e Rodrigo Almeida
ATENDIMENTO: Renata Carvalho, Warley Vieira, Fernanda Tognozzi, Rafael Mattos, Gabrielle Fontes e Luana Moraes.
PLANEJAMENTO: David Gross, Iago Moura, Gabriel Gonçalves, Daniele Novaes, Camila Sepúlveda.
CONTEÚDO Almap: William Loiola, Deise Esteves, Giovanna Dourado.
MÍDIA: André Carvalho, Samara Queiroz, Gabriel Henrique Pereira, Maria Eduarda Yussef.
MÍDIA PERFOMANCE: Danielle Farhat, Analu Milek, Daniel Meneses, Patrick Demarchi, Bruna Tavares, Gabriel Noçais, Thaynan Tavares, Natalia Lima, Francisco Farias, Vitoria Mendes, Caio Cardoso.
DADOS: Bruno Miracco, Diego Alves, Wesley Paranhos, Kelly Gardini, Ariel Aguiar.
SOCIAL INSIGHTS: Gustavo Arakawa, Victor Ilan.
ART BUYER: Tereza Setti
PRODUÇÃO DIGITAL: Lilian Cavallini e Luan Henriques.
PRODUÇÃO DE IMAGENS + QR CODE: Gabriel Mendes e Arizona.
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques,
APROVAÇÃO CLIENTE: André Sena, Roberta Vernaglia, Marcella Romani, Renata Lorenzini, Fernanda Silva, Rammy Guazzelli, Gabriel Guirão, Isabella Fernandes e Jáyana Medeiros.+

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