AMPFY cria campanha de lançamento da marca Alfa e série de entretenimento “The Alfas”

Nova produção traz campanha omnichannel com teasers, trailers e série com olhar inédito e responsável sobre o universo das apostas esportivas

 

A Alfa, uma nova casa de apostas regulamentada, se apresenta ao mercado com posicionamento inovador, conectado ao comportamento brasileiro e com forte mensagem para a prática de jogo consciente.
Para isso, lança a série THE ALFAS, uma produção original estrelada por Marco Luque (Altas Horas, CQC e Vai que Cola), Karina Ramil (Porta dos Fundos, Greg News e Lady Night) e Robson Nunes (Mister Brau, Tim Maia e Carandiru), que mostra que as apostas esportivas podem ser um evento social, moderado pelo próprio círculo de amizades para evitar excessos.
A criação é da agência Ampfy que assina conceito, estratégia e mídia da campanha.
“Lançar uma marca do zero é um desafio que qualquer agência vibra ao receber. E, desde o início, percebemos a chance de fazer algo novo, todas as outras marcas do segmento estavam falando a mesma coisa” comentou Andrea Siqueira, CCO e Sócia da Ampfy.
Ambientada na fictícia empresa Brinda Brinds, THE ALFAS gira em torno de três colegas de trabalho apaixonados por futebol: Neto, Mendonça e Sampaio. Amigos inseparáveis, eles mostram como apostar deve ser por diversão e não por dinheiro. Juntos encontram na resenha diária o verdadeiro valor de torcer e se entreter com o esporte.
“Alfa quer mostrar que apostar pode — e deve — ser leve. A série traduz isso com naturalidade e graça, refletindo os vínculos de amizade, zoação e respeito entre colegas de trabalho e o espírito da marca”, afirma João Paulo Marques, CMO da Alfa.
Para além da narrativa, THE ALFAS é também um convite à reflexão sobre os limites entre diversão e vício — sempre do ponto de vista das pessoas e não da marca, que faz com que os episódios sejam repletos de elementos de humor e identificação humana.
A produção da série envolveu o desenvolvimento dos episódios numa sala de roteiristas, ensaios e preparação de elenco que se reuniu durante duas semanas. A campanha será veiculada nacionalmente nos canais digitais proprietários da Alfa e contará com ações em redes sociais, mídias digitais, OOH, perfis de influenciadores, streaming e TV aberta em canais como Globo, SBT, Record e Band.
Para assistir aos episódios e conhecer mais sobre a Alfa e a série The Alfas acompanhe pelas redes ou acesse o site: alfa.bet.br

Bumpers: Link

TeasersLink

Episódio 1 completo: Link

Filme TV: Link

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