Ex-Dentsu, a publicitária tem objetivo de mapear novas oportunidades de negócios e criar parcerias estratégicas para fortalecer a atuação da agência
A publicitária Andrea Tornovsky assumiu, nesta última semana, a Diretoria de Novos Negócios e Parcerias da Repense, dando início a um movimento que marca uma nova etapa de expansão da agência.
Formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela FAAP, com especialização em Marketing pela ESPM, Andrea terá como principal missão ampliar a presença da Repense em segmentos de alto valor estratégico, cuidando da visibilidade da marca e fomentando novas parcerias.
Especialista em novos negócios com ampla experiência na área de atendimento, ao longo de sua carreira, a executiva liderou metas de crescimento em grandes grupos como WPP, DDB, Publicis e Dentsu, além de agências independentes. Seu histórico combina inteligência de dados, criatividade e visão de negócios — uma combinação que impulsionou resultados expressivos e posicionou marcas de diferentes segmentos em novos patamares.
“Chego à Repense com o objetivo claro de fortalecer a presença da agência no mercado e ampliar nossa atuação com marcas que querem deixar legados — e não apenas campanhas. Este é um momento estratégico e estou convicta de que temos repertório, metodologia e ambição para consolidar uma nova fase de crescimento”, afirma Andrea Tornovsky.
Para Otavio Dias, CEO da Repense, Andrea reúne um conjunto de habilidades essenciais para a área de novos negócios. “Ela tem qualidades técnicas, interpessoais e estratégicas muito valiosas, além de um profundo entendimento da realidade das marcas, das transformações e tendências do nosso mercado. Seja muito bem-vinda, Andrea!”, diz o CEO.