APP Par Perfeito cria squad de creators reais e autênticos para Dia dos Namorados

Em tempos pós-pandemia, muitas pessoas estão cansadas da vida projetada nas redes sociais, que muitas vezes não condiz com a realidade. Os recortes mostrados por influenciadores e por marcas, com suas edições e filtros, têm sido cada vez mais questionados – assim como a veracidade das informações e histórias postadas. Por isso, o Par Perfeito, reconhecido como maior plataforma de relacionamento online do Brasil, aposta numa campanha criativa e baseada em autenticidade e verdade para o dia dos namorados. O conceito da campanha é: “E fora dos stories, como vai a vida de solteiro?”.

O objetivo é mostrar que a vida de solteiro nem sempre é essa maravilha que muitos postam já que a necessidade de companhia, sentir-se amado e querido é inerente ao ser humano.

Para mostrar à audiência que é possível sim encontrar o amor – e que a vida a dois é mais interessante do que a vida de solteiro -, o Par Perfeito investe num tom bem humorado e criativo, com conteúdo totalmente personalizado criado por um squad de influenciadores que são conhecidos pela sinceridade. “Queremos gerar gatilhos e conexão, por meio de um tom de voz leve e bem humorado, que gerem identificação de forma autêntica, real e sincera – assim como os relacionamentos que começam na nossa plataforma”, diz Eugênia Del Vigna, Diretora-Presidente do Match Group na América Latina.

O squad de creators conta com nomes como Gretchen, Marcus Eni, Vitor DiCastro, Felipe Voigt e Isaias, além de nano influenciadores que já fazem parte do time de embaixadores da marca. Eles terão total liberdade para criar conteúdos proprietários, que brinquem com a realidade da vida de solteiro às vésperas do Dia dos Namorados.

A campanha foi criada e coordenada pela agência Quintal, e será complementada com vídeos e relatos de histórias reais de casais que se conheceram no Par Perfeito; além do filme “É pra se apaixonar”, que volta ao ar em canais de TV paga entre os dias 28 de maio e 12 de junho.

“Temos utilizado uma estratégia cross-channel para levar nossa mensagem a um público diverso, em diferentes canais e formatos. Esta campanha é mais um exemplo disso. Através do humor e do conteúdo de criadores, queremos chegar a novos públicos e reforçar o posicionamento do Par Perfeito, que é o app para quem busca relacionamentos sérios, verdadeiros e duradouros”, complementa Eugênia.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #ParPerfeito

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