Unindo maquiagem e skincare, marca anuncia nova máscara sérum para de cílios e base sérum hidratante, que prometem revolucionar a rotina de beleza das brasileiras
A Avon, em parceria com a VML Brasil, anuncia o lançamento da campanha “É mais que maquiagem, é make com tratamento”, que redefine a experiência de beleza ao unir maquiagem e tratamento em um conceito inovador. A iniciativa, que já se tornou um marco anual no calendário da marca, chega este ano com novidades que prometem revolucionar a rotina de beleza das consumidoras brasileiras.
Em 2025, entre as novidades que a linha Avon Tratamake trará, a grande aposta é uma máscara de cílios que não apenas realça o olhar, mas também oferece *tratamento sérum com uma máscara com cor super preta, deixando os cílios imediatamente volumosos e fortes e, após 4 semanas de uso contínuo, mais longos, fortes e cheios. **Além da máscara, a outra novidade é a da base sérum, que agora, o novo acabamento permite uma pele com acabamento matte sem ressecar e com o tratamento sérum que hidrata a pele por 48 horas mesmo após de tirar a maquiagem, e ainda melhora a aparência de linhas finas.
A campanha, que será veiculada por diversos países da América Latina, foi liderada pelo time da VML Brasil e conta com um plano regionalizado e robusto. “Nosso mote ‘É mais que maquiagem, é make com tratamento’ reflete a essência dessa campanha. Queremos que as consumidoras entendam que podem realçar sua beleza enquanto cuidam da pele, sem abrir mão de nenhum benefício“, afirma Beta Harada, diretora executiva de criação da VML Brasil. “Os dois filmes que criamos – Máscara de cílios e Base – se desdobram em filmes separados por idade, como por exemplo 18 anos a 34, 35-54 e 55+, reforçando nosso compromisso com pessoas de todas as idades” complementa Beta.
Além de veiculação nas redes sociais e entre criadores de conteúdo, a campanha estará também em mídia OOH e digital OOH, garantindo uma visibilidade ainda maior e engajamento em espaços urbanos. Além disso, a marca valorizará os “Brand Lovers”, consumidores fiéis que já conhecem e utilizam os produtos Avon, transformando suas experiências em conteúdo autêntico e inspirador.
“A linha Avon Tratamake é um pilar fundamental da nossa estratégia de inovação, e esta campanha eleva ainda mais o conceito de beleza que cuida”, destaca Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. “Estamos entusiasmados em apresentar produtos que não só entregam performance de maquiagem, mas também oferecem benefícios de tratamento, reforçando nosso compromisso em empoderar as pessoas com soluções completas e de alta qualidade”.
*Baseado em estudo com consumidores
**Baseado em testes in vitro, após 2 semanas de uso contínuo