Banco do Brasil celebra cultura nacional com turnê de Maria Bethânia e Caetano Veloso

Banco do Brasil celebra cultura nacional com turnê de Maria Bethânia e Caetano Veloso
Ícones da música brasileira se unem em shows pelo país
Pré-venda começou neste domingo (17) exclusiva para clientes Ourocard Visa 

Promover a brasilidade por meio da arte e abrir caminhos para talentos de todos os cantos do país estão entre as ações do Banco do Brasil há mais de 30 anos. Reforçando seu apoio a cultura nacional, agora, o BB apresenta a turnê ‘Caetano & Bethânia’, que irá reunir os irmãos Maria Bethânia e Caetano Veloso, filhos de Dona Canô e dois dos maiores nomes da música brasileira, em um mesmo palco para um dos encontros mais esperados pelos amantes da arte. A partir do segundo semestre de 2024, os shows acontecerão em diversas capitais passando por todas as regiões do Brasil.

Como já é de costume, clientes Banco do Brasil contarão com benefícios exclusivos, começando pela pré-venda para aquisição dos ingressos apenas para quem tiver Ourocard Visa, que acontece de 17 até o dia 19 de março. Já a abertura para o público geral será a partir de 20 de março. Além disso, clientes BB podem parcelar a compra em até 5 vezes sem juros e os demais espectadores somente em até 3 vezes. A comercialização é feita pela Ticketmaster.

Para comunicar a turnê, o Banco apresentou neste domingo (17), no intervalo do Fantástico, sua campanha que reforça a pré-venda exclusiva. “Investimos nossos recursos em grandes projetos culturais que envolvem artes cênicas, artes plásticas, cinema, música e programas educativos. O patrocínio a turnê é mais um exemplo de como atuamos para ser também o Banco da Cultura, promovendo o incentivo a arte nacional”, explica Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil.

Assinada pela WMcCann, a campanha será dividida em duas fases. A primeira conta com materiais mercadológicos veiculados durante toda a pré-venda. Para o segundo semestre, a marca ainda contará com comunicações regionais que reforçam as oportunidades dos clientes BB e o apoio do banco à cultura nacional.

“A cultura tem um potencial transformador na sociedade que se reflete por meio da arte como ferramenta de integração e aprendizado. Buscamos comunicar como o Banco do Brasil, há mais de 30 anos, investe e atua para a democratização e incentivo da cultura brasileira, levando a mensagem para todos os cantos do país”, diz Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

A turnê ‘Caetano & Bethânia’ é produzida pela Uns Produções e Filmes e Jaci Produções Artísticas, em parceria com a empresa Live Nation e patrocínio do Banco do Brasil.

Confira os locais e as datas das apresentações:
3 e 4 de agosto: Rio de Janeiro (Farmasi Arena)
7 de setembro: Belo Horizonte (Estádio do Mineirão)
• 29 de setembro: Belém (Hangar)
• 12 de outubro: Porto Alegre (Arena do Grêmio)
• 9 de novembro: Brasília (Arena BRB Mané Garrincha)
• 30 de novembro: Salvador (Casa de Apostas Arena Fonte Nova)
• 14 dezembro: São Paulo (Allianz Parque
Assista:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Mercardológico
Nome da campanha: Turnê Caetano e Bethânia
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina de Castro, Elvis Kleber, Thiago Jorge, Keyler, Isabel Rodrigues e Patrícia Lira
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
CCO: Dani Ribeiro
Direção de Criação: Eric Sulzer
Diretor(a) de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Rodrigo Coletto e Raoni Leão
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Ricardo Bauab,  Kildery Oliveira e Érika Souza
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Josane Muriel
Diretor(a) de Negócios: Dilma Lima
Atendimento: Viviane Bento e Gabriela Miranda
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tugumia, Raquel Assunção, Mireille Terra
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Luis Paes e Lucas Abíscula
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes, Taíta Kuhn, Fabiana Dias
Produtora: Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produtora Executiva: Natalia Souza
Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa
Diretora Comercial: Regina Knapp
Gerente de Projeto Sênior: Roberta Frederico
Gerente de Projetos:  Marília Raffaeli e Marco Ettore
Head of Post: Rafael Antonelli
Coordenador de pauta e finalização: Alexandre Chalabi
Montador/Montador: Guilherme Peres
Finalizador: Junior Fernandes
Assistente de finalização: Barbara Almeida
Motion Graphics/Comp: Ivan Franco, Ullisses Soares e Lawrence Changchin Tan
Colorista: Luciano Tacogui
Produtora de Áudio: A9 Áudio
Direção musical: Apollo Nove
Produção Musical: Vitor Cabral
Locutora: Olimpia Patrícia Alves
Atendimento: Nicole Bonani
Produtora Executiva: Karina Amabile
Coordenação: Paloma Sol
Finalizadores: Marcos Moretto (Som 3), Cleuster (Adailton) Matos
Projetos: Nathália de Brito e Renata Spindola
Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore