Para divulgar as soluções financeiras especiais para o produtor rural, o Banco do Brasil volta à mídia com campanha massiva. O filme conta com trilha original e toda comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
“O agro movimenta o Brasil, o campo não para. E o maior parceiro do agro de todos os tempos também não para. Na nova campanha, o BB exalta incentivos destinados ao agronegócio brasileiro, como crédito para custeio rápido e fácil pelo App, crédito para planejamento da produção, e outros serviços especiais para esse público”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
O conceito “O maior parceiro do agro de todos os tempos” se mantém, reforçado pelo complemento de “parceria pra todo dia”, como aquele que entende, apoia e ajuda a crescer.
Com filme veiculado em TV nacionalmente, a campanha conta com música criada especialmente para este momento da marca, que se adapta de acordo com a região do país – pode ser sertanejo, vanerão gaúcho ou forró. Além do filme, a campanha conta com mídia Exterior, spots de Radio, e mídia digital.
Assista:
#Abramark, #BancodoBrasil, #PraTudoQueoAgroImaginar, #LewLaraTBWA