Bauducco tem nova identidade visual em suas embalagens de biscoitos

A Bauducco renovou as embalagens da sua linha de biscoitos. O novo layout tem como foco fortalecer sua relação com os jovens, além de reforçar a liderança e proposta de valor no segmento. A marca também apresenta novas formulações das linhas Cookies e recheados, trazendo mais gotas de chocolate e crocância para os biscoitos.

“Agora, nossa linha de biscoitos mais indulgentes está de cara nova, é a nossa linha de produtos focados no target mais jovem e para fortalecer ainda mais a nossa conexão com eles, trouxemos um ar mais moderno, com foco em indulgência e tendo como destaque o produto. Bauducco é a marca número 1 em valor no mercado de biscoitos e acreditamos que esse movimento reforçará ainda mais a nossa liderança”, afirma Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

Para divulgar a revitalização das embalagens, a empresa ainda aposta em uma ativação nos pontos de vendas. Toda a gôndola de biscoitos da marca será envelopada com a temática “Biscoitos Bauducco”, repleto da cor amarela e reforçando que a Bauducco é a única marca master brand e que atua de forma transversal na maioria dos segmentos de biscoitos.

Os itens mais indulgentes do portfólio, Cookies e Choco Biscuit, ganham ainda mais destaque no PDV, além de um plano de comunicação especial: peças no digital que tem como objetivo gerar awareness de seus principais diferenciais. Cookies Bauducco, o número 1 do brasil, agora com mais gotas e Choco Biscuit, o Jeito Bauducco de fazer chocolate. Além disso, Choco Biscuit estreia em TV aberta com vinhetas em todos os breaks do Caldeirão do Mion, explorando a união perfeita da barra de chocolate com o biscoito crocante.

#Abramark, #Bauducco

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas