Nestlé celebra 100 anos com collab com a Riachuelo

Para comemorar seus 100 anos, a Nestlé, em parceria com a Riachuelo, lançou uma coleção loungewear inspiradas em algumas das maiores marcas da companhia, como Crunch, Lollo, Prestígio e Nesquik. Entre as peças, estão pijamas, camisa cropped, regata, meias e até cuecas samba canção.

“Para Celebrar o centenário da Nestlé no Brasil fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto para nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

“A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva e vem de encontro com o nosso posicionamento: seguimos pessoas, suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda”, finaliza Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

A nova coleção já está disponível para venda em lojas selecionadas da Riachuelo e também no e-commerce da marca. A peças têm valores que vão de R$ 29,90 (meias) até R$ 99,90 (camisa Lollo).

#Abramark, #Nestlé, #Riachuelo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore