Em celebração ao Dia do Panettone, a Bauducco® inova com uma ação de vendas pelo WhatsApp, surpreendendo os consumidores com stickers exclusivos desenvolvidos em parceria com a Ampfy. A campanha de descontos reflete o compromisso da marca em oferecer experiências únicas aos consumidores e convida os usuários a compartilhar as figurinhas descontraídas para desvendar ofertas exclusivas em sua loja virtual. O Bauducco® Panettone, reconhecido como um “love product” presenteável, protagoniza essa ação que utiliza o WhatsApp como principal canal para vendas digitais. Com 20 stickers, 6 deles escondendo descontos variados, a iniciativa, iniciada em 13/12 e encerrada em 17/12, oferece cupons de uso único vinculados a CPFs, proporcionando benefícios exclusivos aos consumidores.
“Para criar a campanha dentro da plataforma mais utilizada pelos brasileiros, usamos um clássico das conversas do dia-a-dia: as figurinhas de Whatsapp. Com muito humor e linguagem nativa, a ideia é participar dessas conversas que já acontecem entre as pessoas dentro da plataforma, principalmente nessa época do ano. Cupons de desconto escondidos dentro das próprias figurinhas e que se revelam ao serem compartilhadas é uma maneira mais que inovadora de criar uma nova mídia para gerar fluxo no nosso e-comm e divulgar o conceito de que Bauducco®️ Panettone é o melhor presente neste Natal”, comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
Para potencializar a ação, a agência desenvolveu ativações exclusivas no Instagram, além de contar com o novo talento do projeto TTCX do TikTok, Cibele Gomes, que criará quatro conteúdos exclusivos para o perfil da Bauducco na plataforma.
Para participar dessa experiência festiva, acesse o canal “Bauducco®️ – Dia do Presenttone” no WhatsApp.
#Abramark, #Bauducco, #Ampfy