Beleza na Web, plataforma digital de beleza do Grupo Boticário, acaba de lançar uma campanha que reforça a expertise da empresa em curadoria de beleza, com foco em promover uma experiência de compra personalizada e diferenciada para o consumidor. Com o mote “A gente entende de tendências. A gente entende de marcas. A gente entende de pessoas. A Gente Entende a sua Beleza”, o projeto busca destacar o diferencial da plataforma: a curadoria minuciosa de marcas e produtos, com foco no pilar de conteúdo.
Com o projeto produzido pela agência SoWhat em parceria com a Play9, o filme foi ao ar no dia 4 de maio nas redes sociais da BLZ e apresenta a estreia de um talk show no TikTok oficial da marca, com três episódios recheados de conteúdo sobre curadoria e temas relacionados ao universo da beleza. O Tik Talk BLZ, com a embaixadora Sabrina Sato como apresentadora, vai receber Linn da Quebrada, Dani Calabresa e Rica Benozzatti como convidados. Em parceria com a PROSA, a ação conta com um time de influenciadores de peso, como Adam Mitch, Malu Borges e Lu Tranchesi, e uma estratégia de PR robusta elaborada pela PROS.
@belezanaweb Está no ar o primeiro episódio do TikTalkBLZ. Nossa embaixadora @Sabrina Sato recebe @Dani Calabresa para falar de cuidados com o cabelo loiro, truques de make e ganha até uma aula de sedução. #beleza #beauty #descubraBLZ #LoucasporBeleza #belezanaweb – Paleta de Iluminadores Nádia Tambasco By Océane Glow to Go (cód: 77315) – Pincel para Blush Real Techniques (cód: 29225) – Gloss Labial Maybelline Lifter Gloss Topaz 5,4ml (cód: 84871) – Batom Líquido Longa Duração Maybelline Superstay Matte Ink 60 Poet 5ml (cód: 64237) – Batom Líquido Longa Duração Maybelline Superstay Matte Ink 50 Voyager 5ml (cód: 64231)
“Estamos muito animados com o projeto, que traduz tão bem o papel de BLZ como facilitadora da beleza e a expertise em oferecer a maior curadoria de marcas e produtos, com o compromisso de orientar e acompanhar o consumidor desde o início da sua jornada de descobertas”, comenta Maria Isabel Miranda, diretora-executiva de Beleza na Web. “Sem contar a emoção de ver a estreia do Tik Talk BLZ com a musa Sabrina Sato, referência de tendências que nos surpreende a cada dia com o talento dela”, finaliza a executiva.
Curadoria e conteúdo
A plataforma tem se destacado por oferecer uma seleção impecável de marcas e produtos, onde os clientes têm acesso a uma variedade de itens de beleza, bem-estar sexual e pet. A marca também reinaugurou recentemente uma loja-modelo física em Moema, São Paulo, que proporciona a mesma experiência do site e diversos serviços relacionados à experimentação.
Além disso, a plataforma dirige o Loucas por Beleza, hub de conteúdo que teve mais de 12 milhões de acessos em 2022 e conecta consumidores, marcas parceiras, formadores de opinião, beauty artists e influenciadores em diferentes momentos da jornada de compra. Todo o conteúdo é cocriado pela comunidade de profissionais de beleza e influenciadores, autoridades no assunto. O blog é o lugar onde os clientes se atualizam sobre tendências, os principais lançamentos do mercado, aprendem em tutoriais e tiram suas dúvidas sobre processo de uso, rotinas para a pele ou tecnologia de produtos.
Para garantir um relacionamento ainda mais próximo com os profissionais de beleza, a marca oferece uma plataforma exclusiva, denominada Beleza na Web PRO,que além de ser uma loja online diferenciada ainda busca auxiliar na construção educacional de cada profissional e apoiar seus negócios, com conteúdos de altíssima qualidade em parceria com marcas e experts da área, com acesso restrito apenas para quem possui CNPJ da categoria. A Beleza na Web ainda conta com um social commerce, a Minha BLZ, que possibilita a criação de lojas personalizadas em que cada parceiro tem a opção de compartilhar e vender seus produtos preferidos com sua audiência.
A marca mais uma vez se coloca no papel de facilitadora da beleza, que oferece a maior curadoria de marcas e produtos e busca fazer parte de uma jornada de descobertas do consumidor.
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FICHA TÉCNICA
Agência de publicidade: SoWhat
Atendimento: Juliana Warszawiak, Mariana Ambrosano
Criação: Thiago Benato, Bubi Pavelegini, Matheus Franceschi, Nathalia Souza, Hara Felix, Julian Casla, Flora Aimbiré
Planejamento Estratégico: Eduardo Rebola, Cláudio Alves e a Ana Paula Rabelo
Conteúdo: Lucas Souza, Micheli Seniv, Luke Zanchi
Produção: Akira Miyake, Gabriela Schunck
Relevância: Sofia Ricciardi, Thainan Bitti
Experiência: Elaine Arruda, Raquel Ercolin
Agência de relações públicas: PROS
Diretora de PR: Alice Zeitune
Coordenadora de PR: Fernanda Blanes
Atendimento Sênior de PR: Marcela Camargo Hanada
Atendimento de PR: Julia Ponse
Produtora de imagem: Play9Action
CPO: Tato Bono
Direção do filme: Philippe Rios
Direção de Fotografia: Luis Vizu
Produção Executiva: Rodrigo Moreira
Coordenador de produção: Marcelo Cintra e Maura Lima
Produtor artístico: Gabriel Faria
Secretária de produção: Marina Teixeira
Atendimento: Rosana Teixeira
Assistente de direção: Luciano Arturo
Diretor de produção: José Sahm
Direção de arte: Eduardo Kissajikian
Produtora: Patricia Holanda
Assistente de Set: José Roberto Rodrigues e Luiz Gonzaga de Oliveira
1 Assist de Camera: André de Oliveira e Willian de Oliveira
2nd Assist Camera: Bruno Gabriel e Ricardo Angel
Video assist: Rodrigo César
Logger: José Luiz Lerma
Op. Jimmy Jib: Paulo Rogério
Tec. Som Direto: Bruno Caetano, Vinicius dos Santos
Light Designer: Mariana Pitta
Eletricista: Felipe Nogueira
Ass Direção de arte: Isabel Isak
Produtor de Arte: Fabiano Boaretto
Pesquisa/ Produtora de Objeto: Camila Akemi
Contra Regra: José Eduardo Zambotto
Ajudante Arte: Paulo César
Ajudante Arte: Jefferson da Silva
TP: Rogério Ferreira Rosa Junior
Seguranças: João Batista dos Santos Silva, Daniel de Oliveira Alves e Rafael Tiago Giovanello
Geradorista: Deyvid Alexandre
Elenco: Sabrina Sato e Dani Calabresa
Kombi Alimentação/ Produção: Guilherme Del Bianco
Kombi Manutenção: José Marcelo
Pick Up Produção: Rui Ferreira
Carro de Câmera: Rinaldo Martins
Caminhão Arte : Jurandir Fernandes
Van Arte: Roberto Carvalho e Carlos Eduardo
Van objetos: Roseli Souza
Catering: Carolina Barros e Fabiana Ferraz
Café/ Manutenção: Keli Siquiera
Rádios: Best Bag
Jimmy Jib: Next Move
Equipamento de maquinária: Lu – Locall
Equipamentos Luz / Equipe: LPL – Mariana Pitta
Equipamentos Câmera: Ana – MonsterCam
Estúdio Croata: Adriana
Estrutura de Set/ Consumíveis/ Gelatinas: Casa do Produtor
Faxineira: Adriana
Coordenação de Pós-Produção: Vanessa Arruda e Leo Gael
Montagem, Edição: Gabriel Almeida
Motion Designer: Gabriel Almeida
Finalização: Gabriel Almeida
Color: Leo Gael
Produtora de Áudio: CANJA
Atendimento: Luba Freitas
Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres
Gerente de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel
Trilha: Érica Silva
Sound Design: Levi Mynssen de Mello
Produção de Áudio: Levi Mynssen de Mello, Gui Moreno, Bruno Vieira Brixel
Editor de som: Eugênio Fim, Diego Zorrilla, Nando de Castro