Beleza na Web lança campanha com talk show no TikTok apresentado por Sabrina Sato

Beleza na Web, plataforma digital de beleza do Grupo Boticário, acaba de lançar uma campanha que reforça a expertise da empresa em curadoria de beleza, com foco em promover uma experiência de compra personalizada e diferenciada para o consumidor. Com o mote “A gente entende de tendências. A gente entende de marcas. A gente entende de pessoas. A Gente Entende a sua Beleza”, o projeto busca destacar o diferencial da plataforma: a curadoria minuciosa de marcas e produtos, com foco no pilar de conteúdo.

Com o projeto produzido pela agência SoWhat em parceria com a Play9, o filme foi ao ar no dia 4 de maio nas redes sociais da BLZ e apresenta a estreia de um talk show no TikTok oficial da marca, com três episódios recheados de conteúdo sobre curadoria e temas relacionados ao universo da beleza. O Tik Talk BLZ, com a embaixadora Sabrina Sato como apresentadora, vai receber Linn da Quebrada, Dani Calabresa e Rica Benozzatti como convidados. Em parceria com a PROSA, a ação conta com um time de influenciadores de peso, como Adam Mitch, Malu Borges e Lu Tranchesi, e uma estratégia de PR robusta elaborada pela PROS.

@belezanaweb

Está no ar o primeiro episódio do TikTalkBLZ. Nossa embaixadora @Sabrina Sato recebe @Dani Calabresa para falar de cuidados com o cabelo loiro, truques de make e ganha até uma aula de sedução. #beleza #beauty #descubraBLZ #LoucasporBeleza #belezanaweb – Paleta de Iluminadores Nádia Tambasco By Océane Glow to Go (cód: 77315) – Pincel para Blush Real Techniques (cód: 29225) – Gloss Labial Maybelline Lifter Gloss Topaz 5,4ml (cód: 84871) – Batom Líquido Longa Duração Maybelline Superstay Matte Ink 60 Poet 5ml (cód: 64237) – Batom Líquido Longa Duração Maybelline Superstay Matte Ink 50 Voyager 5ml (cód: 64231)

♬ som original – belezanaweb

“Estamos muito animados com o projeto, que traduz tão bem o papel de BLZ como facilitadora da beleza e a expertise em oferecer a maior curadoria de marcas e produtos, com o compromisso de orientar e acompanhar o consumidor desde o início da sua jornada de descobertas”, comenta Maria Isabel Miranda, diretora-executiva de Beleza na Web. “Sem contar a emoção de ver a estreia do Tik Talk BLZ com a musa Sabrina Sato, referência de tendências que nos surpreende a cada dia com o talento dela”, finaliza a executiva.

Curadoria e conteúdo

A plataforma tem se destacado por oferecer uma seleção impecável de marcas e produtos, onde os clientes têm acesso a uma variedade de itens de beleza, bem-estar sexual e pet. A marca também reinaugurou recentemente uma loja-modelo física em Moema, São Paulo, que proporciona a mesma experiência do site e diversos serviços relacionados à experimentação.

Além disso, a plataforma dirige o Loucas por Beleza, hub de conteúdo que teve mais de 12 milhões de acessos em 2022 e conecta consumidores, marcas parceiras, formadores de opinião, beauty artists e influenciadores em diferentes momentos da jornada de compra. Todo o conteúdo é cocriado pela comunidade de profissionais de beleza e influenciadores, autoridades no assunto. O blog é o lugar onde os clientes se atualizam sobre tendências, os principais lançamentos do mercado, aprendem em tutoriais e tiram suas dúvidas sobre processo de uso, rotinas para a pele ou tecnologia de produtos.

Para garantir um relacionamento ainda mais próximo com os profissionais de beleza, a marca oferece uma plataforma exclusiva, denominada Beleza na Web PRO,que além de ser uma loja online diferenciada ainda busca auxiliar na construção educacional de cada profissional e apoiar seus negócios, com conteúdos de altíssima qualidade em parceria com marcas e experts da área, com acesso restrito apenas para quem possui CNPJ da categoria. A Beleza na Web ainda conta com um social commerce, a Minha BLZ, que possibilita a criação de lojas personalizadas em que cada parceiro tem a opção de compartilhar e vender seus produtos preferidos com sua audiência.

A marca mais uma vez se coloca no papel de facilitadora da beleza, que oferece a maior curadoria de marcas e produtos e busca fazer parte de uma jornada de descobertas do consumidor.

#Abramark, #BelezaNaWeb, #TikTok, #SoWhat, #TikTalkBlz

FICHA TÉCNICA

Agência de publicidade: SoWhat

Atendimento: Juliana Warszawiak, Mariana Ambrosano

Criação: Thiago Benato, Bubi Pavelegini, Matheus Franceschi, Nathalia Souza, Hara  Felix, Julian Casla, Flora Aimbiré

Planejamento Estratégico: Eduardo Rebola, Cláudio Alves e a Ana Paula Rabelo

Conteúdo: Lucas Souza, Micheli Seniv, Luke Zanchi

Produção: Akira Miyake, Gabriela Schunck

Relevância: Sofia Ricciardi, Thainan Bitti

Experiência: Elaine Arruda, Raquel Ercolin

Agência de relações públicas: PROS

Diretora de PR: Alice Zeitune

Coordenadora de PR: Fernanda Blanes

Atendimento Sênior de PR: Marcela Camargo Hanada

Atendimento de PR: Julia Ponse

Produtora de imagem: Play9Action

CPO: Tato Bono

Direção do filme: Philippe Rios

Direção de Fotografia: Luis Vizu

Produção Executiva: Rodrigo Moreira

Coordenador de produção: Marcelo Cintra e Maura Lima

Produtor artístico: Gabriel Faria

Secretária de produção: Marina Teixeira

Atendimento: Rosana Teixeira

Assistente de direção: Luciano Arturo

Diretor de produção: José Sahm

Direção de arte: Eduardo Kissajikian

Produtora: Patricia Holanda

Assistente de Set: José Roberto Rodrigues e Luiz Gonzaga de Oliveira

1 Assist de Camera: André de Oliveira e Willian de Oliveira

2nd Assist Camera: Bruno Gabriel e Ricardo Angel

Video assist: Rodrigo César

Logger: José Luiz Lerma

Op. Jimmy Jib: Paulo Rogério

Tec. Som Direto: Bruno Caetano, Vinicius dos Santos

Light Designer: Mariana Pitta

Eletricista: Felipe Nogueira

Ass Direção de arte: Isabel Isak

Produtor de Arte: Fabiano Boaretto

Pesquisa/ Produtora de Objeto: Camila Akemi

Contra Regra: José Eduardo Zambotto

Ajudante Arte: Paulo César

Ajudante Arte: Jefferson da Silva

TP: Rogério Ferreira Rosa Junior

Seguranças: João Batista dos Santos Silva, Daniel de Oliveira Alves e Rafael Tiago Giovanello

Geradorista: Deyvid Alexandre

Elenco: Sabrina Sato e Dani Calabresa

Kombi Alimentação/ Produção: Guilherme Del Bianco

Kombi Manutenção: José Marcelo

Pick Up Produção: Rui Ferreira

Carro de Câmera: Rinaldo Martins

Caminhão Arte : Jurandir Fernandes

Van Arte: Roberto Carvalho e Carlos Eduardo

Van objetos: Roseli Souza

Catering: Carolina Barros e Fabiana Ferraz

Café/ Manutenção: Keli Siquiera

Rádios: Best Bag

Jimmy Jib: Next Move

Equipamento de maquinária: Lu – Locall

Equipamentos Luz / Equipe: LPL – Mariana Pitta

Equipamentos Câmera: Ana – MonsterCam

Estúdio Croata: Adriana

Estrutura de Set/ Consumíveis/ Gelatinas: Casa do Produtor

Faxineira: Adriana

Coordenação de Pós-Produção: Vanessa Arruda e Leo Gael

Montagem, Edição: Gabriel Almeida

Motion Designer: Gabriel Almeida

Finalização: Gabriel Almeida

Color: Leo Gael

Produtora de Áudio: CANJA

Atendimento: Luba Freitas

Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres

Gerente de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros

Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende

Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel

Trilha: Érica Silva

Sound Design: Levi Mynssen de Mello

Produção de Áudio: Levi Mynssen de Mello, Gui Moreno, Bruno Vieira Brixel

Editor de som: Eugênio Fim, Diego Zorrilla, Nando de Castro

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