Bem Brasil celebra marco histórico do NerdCast 1000 com patrocínio e ativações exclusivas

Com estratégias direcionadas para o público geek, a marca será patrocinadora máster do episódio 1000 do podcast e promove ativações de experiência em evento ao vivo em São Paulo

 

– Em um cenário em que as marcas buscam formas autênticas de se conectar a comunidades engajadas, o marketing de patrocínio surge como uma estratégia eficaz para gerar valor compartilhado e ampliar a relevância cultural, além de alcançar públicos com alto potencial de consumo, como o mundo geek. Seguindo essa tendência, a Bem Brasil, líder em vendas de batatas congeladas no país, anuncia sua participação como patrocinadora máster do episódio de número 1000 do NerdCast, um dos maiores podcasts do mundo. Essa será a segunda parceria entre as marcas, após o sucesso da ação na transmissão do Oscar de Pijama.

Como patrocinadora máster, a Bem Brasil não apenas dará nome ao evento, mas também promoverá ativações especiais no dia do podcast, incluindo itens exclusivos no kit recebido pelo público presente, proporcionando uma experiência diferenciada aos fãs. Além disso, em parceria com o NerdCast, a marca realizará um almoço especial no dia seguinte, intitulado Banquete Real by Bem Brasil. O encontro contará com convidados e parte da audiência, que poderão degustar um cardápio preparado exclusivamente para a ocasião, utilizando produtos da marca.

“Buscamos sempre dialogar com novos públicos, e a presença da Bem Brasil como patrocinadora do NerdCast, um programa que abriu caminho quando muitos ainda desconheciam o formato de podcasts, nos aproxima de uma comunidade apaixonada pela cultura pop. Estamos muito orgulhosos de estar presentes como parceiros em um momento tão especial da história do programa e animados para este grande evento que marca o milésimo episódio”, destaca Gustavo Amaral, gerente de marketing da Bem Brasil.

“Não queremos ser apenas uma marca estampada no evento; pensamos em toda a ativação para que, de fato, sejamos relevantes e consigamos nos aproximar de maneira genuína do público geek”, acrescenta Amaral.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore