A Multiplan, uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do país, escolheu, por meio de uma recente concorrência, a BETC HAVAS como agência responsável pelo projeto de comemoração dos seus 50 anos.
Atualmente com 20 operações nas maiores cidades brasileiras, um total de mais de 6.000 lojas e atraindo cerca de 200 milhões de visitas por ano, a empresa também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.
A campanha de comunicação da Multiplan 50 Anos marca o início das comemorações do jubileu da empresa e contará com uma série de ações on e offline.
“Para nós da BETC HAVAS é motivo de muito orgulho poder participar das comemorações desta data tão importante para uma marca que é referência em empreendimentos no Brasil. Estamos empolgados, engajados e ansiosos para colocar essa campanha mágica na rua”, comenta Flavia Braga, diretora geral da BETC HAVAS Rio de Janeiro.
Sobre a BETC HAVAS
Com mais de 600 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a BETC HAVAS é a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes, segundo o estudo Agency Scope 2022/23, da Scopen e a maior agência do Brasil em investimento de mídia, de acordo com o Cenp-Meios. Em agosto de 2022, a agência inaugurou na capital paulista o BETC Havas Café, um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.