A BFerraz, empresa do ecossistema da B&Partners, anuncia a chegada de Daniel Groove como Executive Creative Director (ECD). Com vasta experiência no mercado criativo, Groove assume a liderança das squads integradas da agência com a missão de potencializar ideias que conectem marcas, cultura e performance.
Reportando-se diretamente a Enricco Benetti, co-CEO & CCO da BFerraz, o novo ECD será responsável por elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes. Seu papel também inclui promover uma cultura de inovação, colaboração e alta performance dentro da agência.
Ao longo de duas décadas de carreira, Groove trabalhou em agências como VMLYR, Ogilvy, JWT, Peppery e Leoburnett e tem em seu portfólio campanhas premiadas e projetos reconhecidos por sua relevância cultural e impacto nos negócios. Sua chegada marca um novo momento e rumo na trajetória da BFerraz, com foco no fortalecimento da área de advertising e na consolidação da agência como referência em criatividade integrada.
“O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a BFerraz na vanguarda da comunicação integrada,” afirma Enricco Benetti, co-CEO & CCO da agência.
“A BFerraz vem crescendo exponencialmente na operação de Advertising agregando na sua oferta soluções das empresas do ecossistema B&Partners. Estar embarcando nessa fase da agência com a missão desafiadora de, além de buscar excelência criativa, integrar o pensamento estratégico com um olhar para negócios aliados à visão de cultura e dados, é algo inspirador.”, complementa Groove.