Oakley leva Podpah ao Super Bowl 2024

Dupla que comanda um dos principais canais da internet brasileira também vai conhecer bunker da marca e entrevistar surfista brasileira Ítalo Ferreira, direto de Los Angeles

Dois dos principais comunicadores do país, Igão e Mítico, do canal Podpah, estarão no Super Bowl 2024, a final do futebol americano que acontece em 11 de fevereiro, no Alliegiant Stadium, em Las Vegas, estado de Nevada, nos Estados Unidos.

A dupla será levada ao evento pela Oakley, patrocinadora do Super Bowl e do próprio Podpah. Os dois influenciadores assistirão a partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers do camarote da Oakley no estádio. De lá produzirão conteúdo para as redes sociais sobre tudo que envolve um dos principais eventos esportivos do mundo.

A cobertura do Super Bown 2024 pelo Podpah, no entanto, começará, de fato, no dia 9, quando Igão e Mítico vão até o bunker da Oakley, em Los Angeles, de onde realizam um episódio ao vivo do podcast com o surfista brasileiro e atleta Oakley, Ítalo Ferreira, campeão do mundo em 2019 e medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

A parceria entre Podpah e Oakley também ativará o bunker da Oakley com outro programa do canal. O surfista Pedro Scooby, patrocinado pela marca e apresentador do “Podpah Visita”, fará um episódio especial mostrando detalhes e curiosidades do trabalho realizado pela empresa especializada em roupas e acessórios esportivos.

“Nós já fomos a alguns dos maiores eventos do mundo, mas nunca imaginávamos um dia presenciar o Super Bowl lá no estádio. Vai ser uma experiência única, inesquecível, participar de um momento tão grandioso e isso só está sendo possível pela parceria com a Oakley”, diz Igão. “Ir para o Super Bowl vai ser mais um momento especial não só para nós, mas também para todo mundo que curte o Podpah porque vamos produzir muito conteúdo legal”, complementa Mítico.

“Somos a marca mais autêntica da indústria, e é essa autenticidade do Podpah, Igão e Mítico, que estão nos levando a lugares que nenhum outro canal de entretenimento do mundo jamais esteve. Estamos abrindo, pela primeira vez na história, as portas do nosso “Oakley Interplaneraty Headquarters”, na California. As pessoas poderão conhecer onde o Jordan treinou, nossas salas secretas, nosso bar secreto de descompressão e toda a história por trás de linhas icônicas como X metal, Medusa e Over The Top. E de quebra, assistir o maior evento do mundo, com nossos parceiros da NFL,” conclui Caio Amato, Global Chief Marketing da Oakley.

Sobre a Oakley
Criada em 1975 e com sede na Califórnia, a Oakley é uma das marcas líder em design de produto e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 900 patentes, temos orgulho de ter uma cultura de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados com o uso, design e inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os atletas de classe mundial utilizam para competir no mais alto nível. A Oakley é conhecida por várias tecnologias, como HDO (High Definition Optics®), que apresenta uma nitidez e precisão ótica sem igual, juntamente com resistência ao impacto e proteção UV, incorporada em todos os modelos de óculos de sol, óculos de grau e máscaras. A Oakley amplia sua posição como marca de óculos esportivos líder do mundo para o vestuário, calçados e acessórios. O mix de produtos conta com linhas femininas e masculinas que fascinam os consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo EssilorLuxottica. Informações adicionais estão disponíveis no site.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore