Marca apresenta time de 13 influenciadores que reforçam conexões regionais
A Bombril anuncia uma nova fase de comunicação que reforça sua identidade brasileira, celebrando a diversidade cultural e a conexão com os consumidores de todo o país. Com 77 anos de história, a marca reconhece que o Brasil é sua maior fonte de inspiração, e por isso, seus esforços de marketing agora estarão ainda mais alinhados às diferentes regiões, sotaques e hábitos de consumo do país.
Com o conceito “Bombril sempre brilhando ao seu lado de Norte a Sul do Brasil!”, a marca reforça o compromisso de estar presente no cotidiano das famílias brasileiras, oferecendo soluções eficientes e personalizadas às realidades de cada região.
Em parceria com a Mynd, maior agência de marketing de influência do Brasil, o squad formado por 13 influenciadores vai ressaltar as características únicas de cada região e guiar a comunicação mensal da marca. Tudo isso com uma linguagem leve, autêntica e respeitando o formato e a narrativa proprietária de cada influenciador, garantindo a conexão verdadeira com seu público.
“Com essa ação, nosso foco é ampliar o crescimento das marcas Bombril, investindo em distribuição e em ações que reforcem nossa presença em todos os públicos e regiões do Brasil. Para sustentar esse crescimento, estamos investindo em produtos inovadores, reforçando a nossa presença no digital e no PDV”, revela Fabiana Gotardo, gerente executiva de marketing da Bombril.
Com nomes importantes no cenário digital, o time é formado por Robert e Gustavo @2depais, Gabi Inspira @gabii.inspira, Luiz Limpei @luizlimpei e Diane Cunha @dianecunhamm representando o Sudeste, Viny Ramos @ovinyramos, Ju Feitoza @ju_feitoza, Dalyana Moreno @dalyanamorena e Douglas Feijhonys @feijhonys representando o Nordeste, Kellen Pires @pilotando.fogao no Centro-oeste, Gleici Damasceno @gleicidamasceno e Pamela Kelly @pamelakellyoficial representando o Norte, e Elisete Aguiar @receitassdevo e Nicole Rodrigues @nicoolerss representando o Sul.
“Nossa missão é conectar marcas a pessoas por meio de narrativas verdadeiras e representativas. Com a Bombril, construímos uma estratégia que respeita as particularidades regionais e dá voz a influenciadores que traduzem, com autenticidade, o cotidiano do Brasil. É assim que enxergamos o poder da influência: como uma ferramenta de transformação e pertencimento”, reforça Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Toda essa movimentação é acompanhada de diversas ações que a Bombril prepara para o decorrer do ano: patrocínio do Masterchef, promoção, reforço no time de embaixadores com Fernanda Paes Leme e Matheus Baldi, “Blitz Bombril”, e muito mais. As iniciativas visam fortalecer a reputação da marca como símbolo da limpeza e do cuidado brasileiro, que relembra seu legado sem abrir mão da evolução e inovação necessárias para os novos tempos.
“Para a Bombril, conectar-se profundamente com o Brasil de Norte a Sul é fundamental para fortalecer nossa relevância e refletir a diversidade e cultura do país que nos inspira há décadas. Somos uma marca 100% brasileira e que entende de Brasil. Nosso foco é valorizar as diferentes regiões, sotaques e hábitos de consumo, porque é assim que conseguimos criar uma comunicação autêntica. Essa estratégia de se aproximar cada vez mais do nosso maior ativo, o brasileiro, é o caminho para manter a marca forte, moderna e verdadeira”, conta João Araújo, head de comunicação e branding da Bombril.