Com objetivo de se aproximar cada vez mais dos consumidores, marca terá lavanderia exclusiva, além de participação nas provas
Em um movimento crescente na busca de aumentar ainda mais sua conexão com os consumidores, Brilhante anuncia que será patrocinadora do novo reality show da Globo, Estrelas da Casa, que mistura música e confinamento.
Com a participação no programa, Brilhante expande seu alcance além das gôndolas dos supermercados, demonstrando a eficiência e o rendimento do produto de maneira leve e descontraída. A marca terá uma lavanderia exclusiva durante o reality, a Lavanderia Brilhante, equipada com produtos à disposição dos participantes, demonstrando o uso do produto na prática.
“Patrocinar este novo reality show nos permite alavancar uma audiência importante e maximizar a exposição da nossa marca. É um programa inédito, que já está gerando a curiosidade do público, e nosso propósito é construir uma conexão mais emocional com os nossos consumidores, criando memória de marca em quem está assistindo e mostrando que somos a escolha inteligente e o melhor custo-benefício. Por isso, acreditamos que esta parceria estratégica pode oferecer retornos significativos em visibilidade e posicionamento no mercado.”, resume Yasmine Antacli, Diretora de Marketing da Unilever.
Brilhante também terá inserções de marca durante a programação do reality, além de participação nas provas, que irão destacar o rendimento, qualidade e custo-benefício dos produtos. “Queremos reforçar que Brilhante é uma excelente opção para os brasileiros, comunicando os valores da marca, além dos benefícios de toda a linha Brilhante. Nosso objetivo é entrar na casa dos nossos consumidores de forma orgânica, enquanto eles assistem o programa e se divertem, trazendo entretenimento e, é claro, abrindo espaço para que eles saibam mais sobre a nossa marca”, complementa Yasmine.
Sobre Brilhante
Brilhante surgiu em 1986, lançando o primeiro detergente em barra no Brasil e hoje é uma das maiores marcas de sabão em pó do mercado nacional. O portfólio de lavanderia da marca é composto por quatro variantes: Limpeza Total, Higiene Total, Cuidado Total e Delicadeza Total. A fim de acompanhar e compreender a rotina moderna dos consumidores, deixando o branco mais branco, mantendo as cores mais vivas, de maneira mais econômica. Brilhante proporciona praticidade e cuidado com as roupas, por meio de produtos inovadores e fáceis de usar, se tornando um verdadeiro aliado do dia a dia. Com o economista e influenciador Gil do Vigor como embaixador, a marca busca ampliar seu alcance nas redes e reforçar a marca como a melhor escolha, a escolha inteligente para o consumidor, apostando na qualidade e eficácia de seus produtos.
Para conhecer o portfólio e ações de Brilhante, acesse: www.brilhante.com.br. Conecte-se também às nossas redes sociais Instagram, Tiktok, Facebook, X e Youtube.