BS2 une banking e infraestrutura tecnológica em nova campanha

– Além da melhor experiência bancária para as empresas, BS2 também permite que elas atuem como banco

– Cesar Cielo segue como embaixador da marca, agora, como empresário e cliente

Um Banco parceiro em todos os sentidos. Essa é a proposta do BS2 para a nova campanha que estreia nesta semana. Intitulada Qual é o seu BS2? É banco. É Infratech. É para sua empresa, a campanha posiciona o BS2 como um ecossistema financeiro que entrega o melhor de um banco para seus clientes e infraestrutura tecnológica para aquelas empresas que queiram atuar como banco.

A temática adotada mostra uma evolução no posicionamento do BS2, que pivotou sua estratégia para atender apenas empresas em 2021. Em um primeiro ciclo, o banco ampliou sua atuação no crédito e integrou jornadas de pagamentos domésticos e internacionais. Logo em seguida, lançou sua seguradora e, agora, capacita parceiros a ofertarem serviços financeiros, provendo soluções modulares para as mais diversas PJs. O que conecta as duas frentes de atuação, banking e Infratech, é a capacidade do BS2 de servir empresas diretamente ou via um parceiro com ecossistema PJ já estabelecido.

Para Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva de Marketing do BS2, essa evolução no posicionamento é natural, dado que o banco atingiu a maturidade que buscava quando pivotou a estratégia para atender as empresas e, agora, vive um momento de crescimento acelerado.

“Amadurecemos e ganhamos amplitude em nossas soluções, o que nos permite escalar nossa oferta para ecossistema de terceiros, com objetivo de levar uma melhor experiência para o maior número de empresas do país. Esta estratégia nos possibilita conhecer cada vez mais as necessidades dos empresários, além de trazer ganhos de escala e resultados crescentes”, comenta a executiva.

Embaixador da marca

O BS2 renovou a parceria com Cesar Cielo, que segue como embaixador da marca em 2025. Além de um atleta olímpico mundialmente reconhecido, ele tem se destacado como empresário e escolheu o BS2 como parceiro de seus negócios.

No roteiro do filme, o atleta pergunta “Qual é o seu BS2?” depois de apresentar as soluções modulares como “banco quando sua empresa precisa de um banco, Infratech quando sua empresa precisa de tecnologia para atuar com um banco, e é parceiro em qualquer momento da sua jornada”.

Detalhes da campanha

A campanha foi produzida pelo BS2 em conjunto com a Repense, agência de comunicação integrada e marketing comandada pelo CEO Otavio Dias, e conta com anúncios para mídia digital e impressa, filme para TV com veiculação nacional, spot para rádio e OOH em shoppings.

“O trabalho reforça que o BS2 é uma marca focada em inovação e uma referência de parceiro no segmento financeiro, com as melhores soluções para empresas”, diz o CEO. “O objetivo é mostrar um novo momento do banco para o relacionamento com o público PJ, um momento que é marcado por avanços tecnológicos e, acima de tudo, por um profundo entendimento das necessidades e objetivos de cada cliente”, afirma Otavio.

Produzido pela Modernista, o vídeo da campanha foi feito inteiramente em pós-produção e contou com a direção de Tiago Venturi.

Ficha Técnica 

Título: Qual é o seu BS2?

Cliente: BS2

Produto: BS2

Equipe do Anunciante: Juliana Pentagna Guimarães, Mariane Ferraresi, Paula Kairalla e Gabriella Dalto

Agência: Repense

CEO: Otavio Dias

Diretora de Criação: Aline Leucz

Head de Criação: Daniel Chagas

Criação: Juliana Ijanc e Walter Myller

Motion: Fabio Ovelheiro e Jonas Hirai

Diretora de Atendimento: Bianca Tenenberg

Head de Atendimento: Taisa Tamura

Atendimento: Rosangela Alves

Diretor de Mídia: Nino da Silva

Gerente de Mídia: Barbara Altebarmakian

Supervisão e operação de Mídia: Rodrigo Nikki e Thais Rocha

Gerente de Projetos: Lucas Souza

Diretora de Planejamento: Andrea Cabral

Planejamento: Mariana Ferrara

Community Manager: Pedro Bento

BI: Clau Motta e André Marcondes

Revisor: Angela Guanais

Arte final: Gilmar Padrão

Produtora de imagem: Modernista Creative Producers

Direção de cena: Tiago Venturi

Produção executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

Diretora de negócios: Érica De Seta

Atendimento: Isabela Fakelmann

Direção criativa: Bruna Dutra e Giorgio Bruno

1a assistente de direção: Elis Seta

2a assistente de direção: Luiza Matravolgyi

Direção de fotografia: Fernando De Oliveira

Assistente de câmera: Adinan Feijó Lopes

2o Assistente de câmera: Marco William Vieira

Logger: Thiago Meggiato Pereira

Video Assist: Gabriel Miranda

Som direto: Popo

Tp: Salvador Azevedo Neto

Coordenação de produção: Pedro Gomes, Clarice Duo, Rafaela Pascali, Monica Do Carmo Silva

Direção de produção: Gilberto Pereira

Produção: Ana Paula Rodrigues Ribeiro, Fernando Pontes Barbosa

Assistente de produção: Heloisa Dantas

Assistente de set: Thiago Massayoshi, Helio Meggiato, Luiz Eduardo De Queiroz Bretas

Figurinista: Cacau e Anuro

Camareira: Lindalcy Aparecida Gomes De Lima

Make: Sulamita Pereira Dancuart

Elétrica: Potato

Assistente de elétrica: Rogério Dos Santos Matias, Rosiani Evangelista Matias, Lukas Santos Bispo

Maquinista: Rodrigo Gomes Fidelis

Assistente de maquinária: Fabiano Oliveira Dias, Mozart Cruz Marques Junior, Rodrigo Lacerda Da Silva (Zina)

Luz Efeito: Júlio Gustavo Moreira Leite

Fotógrafo Still: Marcos Lopes

Assistente de foto Still: Rafael Fazano

Tratamento de imagens: Sandro Sotto

Coordenação de Pós: Nathalie Rueda

Assistente de coordenação de Pós: Isadora Maia

Pós-produção: Cora Post

Supervisão de Pós: Lucas Bergamini

Coordenação de Pós – Cora Post: Ali Ruas

Montagem: Bruna Abubakir

Assistente de montagem: Matheus Campos E Dudu Jarra

Compositing: Danilo Leimig E Luiz Fernando Tavares

3d: Alexandre Canario, Rodrigo Angelis e João Sheeperson

Ai: Claudio Bitencourt

Colorgrading: Davi Junior

Motion: Lucas Braga

Finalização: Ali Ruas

Atendimento – Cora Post: Milena Aory e Dani Máximo

Produtora de Áudio: Lua Nova

Direção: Thomas Roth

Produção: Paulo Vaz

Atendimento: Isabela Calais Salles

Finalização: Julio Brasileiro e Gabriel Schubsky

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore