Por que este edifício é tão grande se tem apenas dois anos? Um pote de biscoitos ainda é um pote de biscoitos se não houver biscoitos nele? A imaginação das crianças não tem limites e, de acordo com a última campanha do Burger King, a confusão das crianças também não.
Criada pela agência David Madrid, a terceira parte da campanha Confusing Times – a primeira foi em 2021 e a segunda (Even More Confusing Times), em 2022 – analisa a confusão através de uma lente diferente, desta vez, para promover todo o cardápio, desde nuggets plant-based e Long Chicken até o Whopper Jr.
“Estamos nos divertindo muito explorando e expandindo esta plataforma criativa sem limites para a categoria e produtos plant-based do Burger King. Olhar para a confusão do ponto de vista de uma criança e trabalhar com elas nesta nova campanha foi muito empolgante e desafiador”, comenta Saulo Rocha, CCO da David Madrid.
A campanha deste ano é narrada e interpretada inteiramente por crianças e dirigida pela diretora indicada ao Oscar, Claudia Llosa. O filme mostra uma ampla gama de personagens confusos, lidando com pensamentos que vão desde perguntas simples até reflexões inocentemente sombrias. Como sempre, o anúncio conecta essa confusão ao sabor confuso dos produtos vegetais do Burger King.
Os anúncios impressos e de rádio da campanha exploram ainda mais esses pensamentos confusos das crianças com observações perspicazes e redação espirituosa.
A campanha global começa em países da América Latina e em breve segue para diferentes mercados ao redor do mundo. “A Little More Confusing” estreia em mídia impressa, cinema e rádio.
Assista:
#Abramark, #BurgerKing, #wearedavidMadrid
FINAL CREDITS
Agency: DAVID Madrid
Campaign: A Little More Confusing
Client: Burger King Global
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo
Creative Director: David Krueger, Pedro Sattin, Sébastien Rouvière
Head of Art: Camilo Jiménez
Art Director: Pedro Sattin
Copywriter: David Krueger, Sébastien Rouvière
Head of Production: Alejandro Falduti
Head of Account: María García Herranz
Group Account Director: Lucila Mengide
Account Executive: Lucía Urbieta
Head of Strategy: Daniela Bombonato
Strategy Director: Patricia Urgoiti
Global PR Director: Sandra Azedo
Client Approval
VP, Head of Marketing: Sabrina Ferretti
Global Brand Communication Director: Andrea Beer
Photo Studio: Sicarios
Photographer: Nixon
Executive Producer: Joao Luz
Line Producer: Rafa Pinto
Client Services: Babi Kosloff, Ju Bahia, Yuri Fuly
Assistants: Kao e Renan Moraes
Tech Crew: Tinho Sousa, Heygo Freire, Dennis Peres
Casting: Mei Yi Ho
Operations: Lindin Lima
Retouch: Ricardo Moreira
Music Company and Publisher: Pickle Music
Executive Music Director: Alexis Estiz
Composer: Alexis Estiz
Sound Design & Mix: Pickle Music
Executive Producer: Olivia López
Performer: Emma Zavaleta
Film Production: Blur
Director: Claudia Llosa
Executive Producer: Mario Forniés y Alfonso Cazalilla
Producer: Elena Sáenz
1st AD: Andrés González
Production Manager: Yago López Abril
Production Assistant: Gustavo Pérez
Production Coordinator: Paula Ceregido
Location Manager: Alejandro Camacho
DOP: Octavio Arias
Camera Assistant: Maria José Burgos
Art Director: Dear F*cking Love
Stylist: Marga Vázquez
Hair and Makeup: Blanca Laporta
Home Economist: Óscar Sanz Cabrera
Casting Director: Mercè Ramos
Editor: Vicente Álvarez
Colourist: Edu Aranda
Post-production: McNulty