Burger King® global promove menu completo plant-based com nova campanha criada pela David

Por que este edifício é tão grande se tem apenas dois anos? Um pote de biscoitos ainda é um pote de biscoitos se não houver biscoitos nele? A imaginação das crianças não tem limites e, de acordo com a última campanha do Burger King, a confusão das crianças também não.

Criada pela agência David Madrid, a terceira parte da campanha Confusing Times – a primeira foi em 2021 e a segunda (Even More Confusing Times), em 2022 – analisa a confusão através de uma lente diferente, desta vez, para promover todo o cardápio, desde nuggets plant-based e Long Chicken até o Whopper Jr.

“Estamos nos divertindo muito explorando e expandindo esta plataforma criativa sem limites para a categoria e produtos plant-based do Burger King. Olhar para a confusão do ponto de vista de uma criança e trabalhar com elas nesta nova campanha foi muito empolgante e desafiador”, comenta Saulo Rocha, CCO da David Madrid.

A campanha deste ano é narrada e interpretada inteiramente por crianças e dirigida pela diretora indicada ao Oscar, Claudia Llosa. O filme mostra uma ampla gama de personagens confusos, lidando com pensamentos que vão desde perguntas simples até reflexões inocentemente sombrias. Como sempre, o anúncio conecta essa confusão ao sabor confuso dos produtos vegetais do Burger King.

Os anúncios impressos e de rádio da campanha exploram ainda mais esses pensamentos confusos das crianças com observações perspicazes e redação espirituosa.

A campanha global começa em países da América Latina e em breve segue para diferentes mercados ao redor do mundo. “A Little More Confusing” estreia em mídia impressa, cinema e rádio.

Assista:

#Abramark, #BurgerKing, #wearedavidMadrid

FINAL CREDITS

Agency: DAVID Madrid

Campaign: A Little More Confusing

Client: Burger King Global

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Executive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo

Creative Director: David Krueger, Pedro Sattin, Sébastien Rouvière

Head of Art: Camilo Jiménez

Art Director: Pedro Sattin

Copywriter: David Krueger, Sébastien Rouvière

Head of Production: Alejandro Falduti

Head of Account: María García Herranz

Group Account Director: Lucila Mengide

Account Executive: Lucía Urbieta

Head of Strategy: Daniela Bombonato

Strategy Director: Patricia Urgoiti

Global PR Director: Sandra Azedo

 

Client Approval

VP, Head of Marketing: Sabrina Ferretti

Global Brand Communication Director: Andrea Beer

 

Photo Studio: Sicarios

Photographer: Nixon

Executive Producer: Joao Luz

Line Producer: Rafa Pinto

Client Services: Babi Kosloff, Ju Bahia, Yuri Fuly

Assistants: Kao e Renan Moraes

Tech Crew: Tinho Sousa, Heygo Freire, Dennis Peres

Casting: Mei Yi Ho

Operations: Lindin Lima

Retouch: Ricardo Moreira

 

Music Company and Publisher: Pickle Music

Executive Music Director: Alexis Estiz

Composer: Alexis Estiz

Sound Design & Mix: Pickle Music

Executive Producer: Olivia López

Performer: Emma Zavaleta

 

Film Production: Blur

Director: Claudia Llosa

Executive Producer: Mario Forniés y Alfonso Cazalilla

Producer: Elena Sáenz

1st AD: Andrés González

Production Manager: Yago López Abril

Production Assistant: Gustavo Pérez

Production Coordinator: Paula Ceregido

Location Manager: Alejandro Camacho

DOP: Octavio Arias

Camera Assistant: Maria José Burgos

Art Director: Dear F*cking Love

Stylist: Marga Vázquez

Hair and Makeup: Blanca Laporta

Home Economist: Óscar Sanz Cabrera

Casting Director: Mercè Ramos

Editor: Vicente Álvarez

Colourist: Edu Aranda

Post-production: McNulty

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