Avon acaba de lançar o filme “Toda Vitaminada”, criado pela agência Wunderman Thompson Brasil, para o lançamento do novo Renew Antioxidante FPS50 com derivado de Vitamina C. O filme é estrelado por Inês Brasil, além dos influenciadores Bielo, Pele de Victor, Joyce Vilar e de reais Representantes da Beleza Avon. Assim, a marca reforça seu propósito de valorizar todos os tipos de beleza com produtos e cuidados acessíveis para todos os tipos e tons de pele. Com um filme totalmente legendado, a campanha busca alcançar também pessoas com deficiência auditiva, tornando a comunicação cada vez mais inclusiva.
Com alta repercussão, o novo comercial de Avon chegou aos Trending Topics do Twitter duas vezes no último domingo (13). Uma ao longo do dia e outra logo após a sua estreia durante a exibição do BBB. O filme terá inserções na TV Globo, Multishow e no Globoplay.
“Em mais um lançamento para a campanha Vem de Avon no BBB22, o filme da linha Renew, traz a surpreendente Inês Brasil e um time de influenciadores que sabem tudo sobre skincare. Criamos uma música para virar “HIT” e mostramos que cuidar da pele é fácil e é para todos. Vem de Renew. Vem de Avon”, comenta Roberta Harada, diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.
A Avon deseja destacar como a linha Vitamina C de Renew segue quebrando paradigmas e inspirando uma rotina de cuidados com a pele que pode acontecer em qualquer lugar, seja na laje ou num spa.
“A nova campanha “Toda Vitaminada” de Renew é divertida, descomplicada e relevante, assim como a marca Renew. Inês Brasil e todo o casting espelham a Avon diversa e afrontosa que amamos. Além disso, esse é o nosso primeiro filme totalmente legendado, uma iniciativa que veio da atenção às pessoas com deficiência auditiva e ainda pouco explorada pelas marcas para alcançar ainda mais pessoas com facilidade e criatividade. Com este comercial, nos tornamos pioneiros no mercado da beleza, protagonizando mais uma história de inclusão. Quem prestar atenção ainda verá um take com uma mulher falando ‘vitaminada’ em libras”, conta Vivi Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.
A campanha foi ao ar pela primeira vez durante o intervalo do Big Brother Brasil, um fenômeno de audiência da qual a Avon está entre os patrocinadores pelo segundo ano consecutivo. “Entrar nos Trending Topics do Twitter duas vezes no dia da estreia é a resposta mais expressiva sobre as conversas que provocamos e foi a coroação de um trabalho feito com dedicação e alegria. Estar no BBB de fato é uma vitrine incomparável. Nos ajuda a fazer barulho nas redes sociais e a chegar ao público que preza pelo respeito à sua inteligência, com produtos de qualidade, praticidade e preço justo – assim como Renew se propõe a ser”, completa a executiva da Avon.
Assista!
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