Publicis anuncia Laura Azevedo como Diretora de Criação

A Publicis anuncia Laura Azevedo, profissional com quase 20 anos de experiência, como nova Diretora de Criação.Com passagens pela Neogama, FCB, F.biz, DPZ&T, BETC, Laura afirma que o novo desafio é uma ótima oportunidade para grandes conquistas profissionais, e que os seus objetivos estão totalmente alinhados com os valores da agência e das marcas atendidas.

“A Publicis é uma agência sólida e com ótimos resultados, não por acaso foi eleita a Agência do Ano, e quer ir cada vez mais longe. Essa foi uma escolha que vai além do crescimento de carreira e de trabalhos ainda mais relevantes. Vim para a Publicis porque também acredito na gestão humanizada e inclusiva da agência”, avalia a criativa.

Dani Ribeiro e Fábio Astolpho, ECDs da Publicis, afirmam que a chegada da Laura agrega muito para o time. “Além de muito experiente e talentosa, a Laura é cheia de energia. Uma combinação perfeita para seguir aumentando o frescor, a inovação e a qualidade criativa em tudo que a gente faz.”

A criativa diz que essa cadeira também vai além de um cargo. “Ser mulher e assumir a posição de Diretora de Criação de uma das maiores agências do País é colaborar para tornar o mercado publicitário mais igualitário. Inspirar e ajudar a trazer perfis diversos para a publicidade faz parte da minha missão”, finaliza Laura.

#Abramark, #Publicis

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore