A CDR+, agência full service sediada em Sorocaba, celebra a conquista de quatro novas contas no primeiro trimestre do ano, todas as contas de comunicação integrada, incluindo compra de mídia.
São três novos clientes da indústria de alimentação, a Castelo Alimentos, líder em vinagres no Brasil cuja primeira campanha já deve veicular nas próximas semanas; a Mr. Bey marca de sobremesas premium que também contará com o serviço de branding da CDR+ e o Mana Poke, maior rede de franquias de pokes (comida havaiana) do país. Na indústria de embalagens de alumínio, chega na agência a conta da Wyda, líder da América Latina, que também terá a primeira campanha sendo lançada em breve.
Caio Aidar, CEO e fundador da CDR+ comenta as novidades: “De 2021 para cá dobramos de tamanho e, no ano passado, já nos estruturamos para acomodar novos clientes e projetos. Antes de pensar em ganhar novas contas, nossa estratégia foi de montar os squads para os novos clientes, para só depois então prospectar, entrar em concorrências e entregar propostas diferenciadas. Deu certo e estamos prontos para nossos novos clientes, tenho confiança de que 2024 será um ano próspero e com muita propaganda boa na rua!”
Sobre a CDR+
Somos uma hot shop criativa, uma agência full service com foco na utilização de digital e PR para construção de narrativas de marca e potencialização das verbas investidas. Criamos hits unindo o contexto cultural das pessoas com o contexto da marca, resultando em o que chamamos de ‘verdade estratégica’.
foto: Caio Aidar, CEO e fundador da CDR+
Crédito: Rogério Passini