CeraVe faz ação para o lançamento dos seus primeiros refis em evento sobre conscientização ambiental apoiado pela L’Oréal

Durante o Show para as florestas, que ocorreu no último domingo (21) no Jardim Botânico em São Paulo, a marca promoveu espaço para foto divertida e presenteou o público presente com as novas volumetrias

A CeraVe, marca líder em skincare nos EUA e a mais recomendada por dermatologistas*, elegeu o Brasil para ser o primeiro país a lançar refis para os produtos Gel de Limpeza para peles normais a oleosas, Gel de Limpeza Acne Control e Loção Hidratante para o rosto e corpo. Durante o evento Show para as florestas, apoiado pelo Grupo L’Oréal Brasil, que aconteceu no último domingo (21) em São Paulo, a marca promoveu uma ação para presentear o público presente com as novas versões que utilizam até 86% menos plástico em suas embalagens.

Quem marcou presença no Show para as Florestas, teve a oportunidade de ver – além das atrações como Nando Reis, Chico César, Djuena Tikuna, Sandra Peres e Assucena – o stand de CeraVe, que propôs uma ação divertida, sugerindo ao público tirar uma foto usando a gigantografia do refil e, em seguida, receber o produto.

De acordo com o diretor executivo da marca, José Cuervo, o país foi escolhido para ser o primeiro a contar com as novas volumetrias da marca, pois está, cada vez mais, trazendo luz às questões ambientais. “O Brasil é um país que está, a cada dia, mais engajado nas questões ambientais. E, com o lançamento do refil no país, reafirmamos o nosso compromisso com os pilares em sustentabilidade ao mesmo tempo que oferecemos ao consumidor brasileiro produtos com fórmula exclusiva e alto poder de limpeza e hidratação”, afirma José Cuervo, diretor de marca da CeraVe.

Espaço CeraVe no Show para as Florestas

Conheça mais sobre os produtos:

Gel de Limpeza para peles normais a oleosas, de CeraVe
Os novos formatos estão disponíveis nas versões 340g e refil com 227g com preços sugeridos de R$ 99,90 e R$ 69,90, respectivamente.
O Gel de Limpeza para peles normais a oleosas, de CeraVe, possui uma textura em gel que promove uma limpeza com espuma suave, removendo a oleosidade e proporcionando a sensação de hidratação após o uso contínuo. Além de limpar a pele sem alterar a barreira protetora da pele, o CeraVe Gel de Limpeza do dia a dia, facilitando ainda mais a rotina de skincare. Assim como os demais produtos presentes no portfólio da marca, o Gel de Limpeza possui a combinação exclusiva de três ceramidas essenciais idênticas as da pele, que hidratam e ajudam a restaurar a barreira protetora. A niacinamida presente em sua fórmula traz também ação calmante e suavizante, melhorando também a textura da pele e o ácido hialurônico que permite a retenção da hidratação por mais tempo.

Gel de Limpeza Acne Control, de CeraVe
Os novos formatos estão disponíveis nas versões 340g e refil com 227g com preços sugeridos de R$ 99,90 e R$ 64,90, respectivamente.
O Gel de Limpeza Acne Control, de CeraVe, é formulado com 2% de ácido salicílico, que controla a produção de sebo e estimula a renovação da pele; argila branca que absorve e reduz a oleosidade e impurezas imediatamente; três ceramidas essenciais que atuam na restauração e manutenção da barreira da pele, , deixando a pele mais saudável, hidratada e sem a sensação de repuxamento e niacinamida que promove ação calmante imediata. O Gel de Limpeza Acne Control, livre de fragrâncias, corantes e álcool, sendo indicado para peles oleosas a acneicas, remove as impurezas imediatamente, permitindo uma limpeza eficaz sem ressecar a pele, além de tratar e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas, garantindo a diminuição de poros, estimulando a renovação da pele com ação calmante.

Loção hidratante para o rosto e corpo, de CeraVe
Os novos formatos estão disponíveis nas versões 340ml e refil com 237ml com preços sugeridos de R$ 99,90 e R$ 84,90, respectivamente.
A Loção Hidratante para o corpo e rosto, de CeraVe, possui uma formulação enriquecida com ácido hialurônico e é a única marca que conta com três ceramidas essenciais que ajudam a restaurar e proteger a barreira da pele, além de reter a hidratação natural da pele . Além disso, sua formula é composta pela tecnologia patenteada MVE – Tecnologia de Emulsão Multivesicular – sendo um sistema de distribuição revolucionário que torna as fórmulas muito mais eficazes com a liberação controlada dos ativos de CeraVe para uma hidrataçãoque dura o dia todo. Com textura leve, não oleosa, a Loção Hidratante para o corpo e rosto, de CeraVe, possui textura fluida de rápida absorção com foco no cuidado dermatológico para todos os tipos de pele,

Para saber mais sobre o produto e várias outras dicas, acesse também o blog da DermaClub, o clube de vantagens da CeraVe. Além de acessar conteúdos de especialistas, ao cadastrar-se no clube é possível comprar o produto indicado com desconto exclusivo e acumular pontos em todas as compras, que podem ser trocados por produtos da CeraVe, entre outras marcas da L’Oréal Beleza Dermatológica.

Sobre CeraVe
Desenvolvida por dermatologistas, CeraVe começou a se destacar no mercado por suas fórmulas focadas na restauração da barreira protetora da pele com texturas diferenciadas para diversas áreas do corpo. Em apenas 10 anos de existência, CeraVe ganhou protagonismo no mercado dermocosmético nos Estados Unidos. Atualmente, é a marca mais recomendada¹ por dermatologistas e também a mais vendida no pais de origem

Em 2018, CeraVe passa a integrar a L’Oréal Beleza Dermatológica da L’Oréal Brasil, utilizando a força global do grupo para potencializar o alcance da marca, que foi lançada em mais de trinta países simultaneamente. CeraVe entrou para o grupo para reforçar seu posicionamento, de marca expert em ceramidas e barreira protetora da pele, com produtos que atendam todos públicos tipos e tons de pele, ampliando ainda mais a força da Divisão e conquistando novos consumidores. Com isso, em apenas 5 anos, a marca se tornou a mais prescrita, em hidratação, também no Brasil.

Sobre o Grupo L’Oréal
A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore