Chilli Beans lança primeira coleção inspirada no esporte e patrocina atletas olímpicos

A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, anuncia a sua entrada no território esportivo com ações pensadas neste segmento. Além de uma coleção específica sobre o tema, inspirada nos esportes urbanos, a marca será a patrocinadora oficial da ginasta Babi Domingos e do boxeador Keno Marley, confirmados para as Olimpíadas de Paris em 2024.

Os modelos da coleção Street Sports foram desenvolvidos para aliar performance e conforto com uma pegada hype e esportiva. Para isso, utilizaram cores vibrantes em diferentes materiais, formatos e funcionalidades. Entre os destaques, estão armações que possuem mosquetões aplicados e outras com furos para tornar a lente mais respirável, mostrando a influência do utilitarismo, além de ponteiras emborrachadas para melhor fixação no rosto.

Para a campanha, a House Chilli Beans criou uma quadra especial de piso, paredes e obstáculos com cores vivas e contrastantes para praticar as modalidades de forma simultânea. Ao invés de modelos, o casting foi formado por atletas dos esportes que inspiraram a coleção: no parkour, Agnes Rumi, no breakdance, Branco MadKilla, a skatista Fernanda Rosa e Leandro Moraes, atleta profissional da Liga Nacional de Basquete. “Os protagonistas estavam muito confortáveis em seus universos, foi uma grande celebração do street sport. Cada vez mais buscamos essa verdade em nossas campanhas”, diz José Caporrino, diretor de criação da House Chilli Beans.

A novidade representa o primeiro passo da marca em relação à temática esportiva. “Sou fascinado por esportes e fico feliz de ver que, a cada competição, modalidades que antes não eram tão conhecidas estão ganhando mais relevância. Isso tem tudo a ver com o universo da Chilli Beans e não poderia escolher outro tema para essa campanha que não fossem os esportes de rua”, comenta Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Como uma maneira de mergulhar ainda mais fundo no ambiente esportivo, a Chilli Beans se torna a patrocinadora oficial do vice-campeão mundial de boxe Keno Marley e da ginasta Barbara Domingos, medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima. “É muito importante para nós ter o apoio de uma gigante como a Chilli Beans, que realmente acredita e valoriza todas as causas em que aposta. Com certeza fará toda a diferença em nossa trajetória”, comenta Keno.

Clique aqui e assista ao filme da campanha.

#Abramark, #ChilliBeans, #StreetSports

FICHA TÉCNICA CAMPANHA STREET SPORTS

Criação House Chilli Beans
Direção de Criação: Jose Caporrino
Direção de Arte: Kauê Andrade e João Pessoni
Redação: Matheus Thuler e Juliana Covre
Community Manager: Raphaela Capobiango
Atendimento: Eder Leone

Equipe de produção
Produção executiva: Luana Godoy e Juliana Justo
Vídeo: Victor Daguano
Foto: Pedrita Junckes
Stylist: Thais Barakat
Beleza: Barbara Rosental
Set Designer: João Arpi (Estúdio Arpi)
Produção de casting: Kadu Gandara

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore