Cogna lança rede digital de telas para se comunicar com mais de 400 mil estudantes em suas unidades Anhanguera

Projeto desenvolvido pela NEOOH terá conteúdos personalizados para alunos e oportunidades para marca

A Anhanguera, instituição de jovens e adultos da Cogna Educação, ganha um novo e importante canal de comunicação com seus mais de 400 mil alunos das unidades. Em parceria com a NEOOH, uma das líderes de mídia out of home do País, a novidade consolida o processo de transformação digital da comunicação da empresa, marcando presença nos campi das principais faculdades do grupo.

Criando um canal interativo, com mensagens de alta relevância, o projeto tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento entre a instituição e seus alunos, contando com atualizações em tempo real. Ao todo, serão 310 murais digitais e outros 20 painéis indoor de LED, distribuídos por cerca de 50 unidades. O conteúdo, que será cocriado por Anhanguera e NEOOH, inclui notificações institucionais, informações relevantes e iniciativas personalizadas distribuídas ao público de maneira dinâmica.

Além de ser responsável por toda a infraestrutura – incluindo a instalação, manutenção e criação de conteúdo –, a NEOOH também irá comercializar os espaços de mídia, abrindo um novo canal de publicidade para o mercado. O projeto prevê formatos de campanhas tailor made, aproveitando o perfil e volume dos alunos de cada uma das instituições.

“A parceria com a NEOOH reforça o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos alunos, modernizando a comunicação nos nossos campi. Este projeto traz não só inovação tecnológica, mas também uma nova forma de engajamento e conexão entre a instituição e sua comunidade acadêmica”, reforça Leo Queiroz, Sócio e Vice Presidente de Crescimento da Cogna.

“Esse é mais um passo importante na evolução da NEOOH PX, nossa área dedicada a projetos sob medida. Estar ao lado de uma das maiores empresas de educação do mundo, como a Cogna, é um grande orgulho e reflete nossa dedicação em oferecer soluções inovadoras e personalizadas para os nossos clientes”, afirma Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Sobre a NEOOH
A NEOOH é uma das maiores empresas de mídia Out of Home no Brasil, com uma rede digital que já conta com mais de 30 mil telas em aeroportos, parques, varejo, terminais de ônibus e outros pontos estratégicos em mais de 400 municípios do país. Especializada em soluções tailor-made, a NEOOH está na vanguarda da transformação digital no setor de mídia OOH, comunicação corporativa e retail media.

Sobre a Cogna Educação
A Cogna Educação é o mais diversificado e maior grupo educacional do país, detentor de um completo portfólio de serviços e soluções para atender as necessidades dos estudantes de maneira personalizada e flexível. Com mais de 55 anos de atuação, está presente, direta e indiretamente, em todos os estados do Brasil e em mais de 5 mil municípios, oferecendo soluções e serviços nos mercados B2B, B2C e B2G, abrangendo desde a educação básica até a pós-graduação por meio das verticais Kroton, Somos e Saber. A Cogna atende a cerca de 3 milhões de estudantes, mais de 1 milhão de alunos na graduação e pós-graduação e 2 milhões de estudantes por meio das 5,6 mil escolas e instituições de ensino parceiras no ensino básico. Suas atividades e programas sociais geram um impacto anual de R$ 15 bilhões à sociedade, ajudando a transformar as comunidades onde está inserida. Para mais informações, acesse o site.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore