Com 250 CMOs palestrantes dos maiores anunciantes do Brasil – metade mulheres – a edição de 5 anos do CMO Summit consolida o evento como o maior no setor de marketing do País

Serão 3 mil participantes presenciais e 30 mil virtuais. Lideranças de marketing que manejam 80% dos investimentos em comunicação e mídia na indústria.

Dois dias, 100 horas agregadas de conteúdo, 30 trilhas com os mais relevantes temas de negócio e tecnologia do marketing atual e do futuro.

“Ao completar cinco anos, estamos dando um salto quântico de qualidade e volumes de entrega em todos os KPIs do evento”, declara Thiago Magnus, sócio fundador da TD – Transformação Digital, empresa organizadora.

Meta e Missão: WHERE MARKETING DOES BUSINESS

O CMO Summit em seus 5 anos de realização tem sido o encontro essencial para CMOs, founders e visionários do marketing que pensam, projetam e lideram suas indústrias d negócios.

Este ano em sua primeira versão presencial vai somar a essa missão e propósito a conexão ao vivo dessas lideranças.

“Além de relacionamento e networking, vamos prover estrutura e promover rodadas de negócio no evento”, revela Eduardo Wolkan, também sócio da TD.

Para isso, a curadoria de conteúdo é o centro de toda a estratégia do CMO Summit 2025.

“Quantidade associada a alta qualidade é uma fórmula única no mercado de marketing no País. Isso dá a possibilidade da audiência e de toda a indústria ter acesso a uma variedade imensa de temas e desafios dos profissionais de marketing”, avalia Pyr Marcondes, Content Advisor do evento.

Alguns dos temas a serem abordados.

  • Growth em tempos imprevisíveis.
  • Porque Marcas ainda importam?
  • CWO (Chief Whatever Officer): Qual o papel do novo CMO?
  • A Era do Data Branding.
  • Roubaram a narrativa das Marcas: Conteúdo Gerado pelo Usuário.
  • Como conectar gerações que odeiam marketing ?
  • Vendendo produtos que ninguém quer comprar.
  • Agentes digitais sentam na cadeira do Marketing.
  • Como se diferenciar num mercado em que tudo se parece?
  • Marketing sob nova direção: CIO e CFO no poder.
  • Marketing na Era das Plataformas.

 

Abaixo, lista com algumas das marcas cujos CMOs estarão entre os speakers do CMO Summit 2025.

Alelo, Amazon Ads Brasil, Amil, Azul Linhas Aéreas, Banco Inter, Bauducco, BMW Brasil, Bradesco, BRF, BYD, Camil Alimentos, Carrefour e Sam’s Club Brasil, Cartão Elo, Casas Bahia, Celcoin, Chilli Beans, Cielo, Cimed, CNA Idiomas, Coca-Cola, Cogna, Danone, Dasa, Dengo Chocolates, Duolingo no Brasil, FedEx, Flora, Fleury, Ford Motor Company, GE, General Mills Brasil, Gerdau, GOL Linhas Aéreas, Google, Havaianas, Havanna, Heineken, Hortifruti Natural da Terra, Icatu Seguros, iFood, Intel Brasil, Insider Itaú Unibanco, Jaguar Land Rover no Brasil, Kia, Kibon, Kwai Brasil, Lenovo no Brasil, LG, Liv Up, Localiza&CO, L’Oréal no Brasil, Magalu, MAPFRE, Mastercard, Mercado Livre, Microsoft, Mitsubishi, Minalba Brasil, Mondelēz Brasil, MRV&CO, Natura, Neon, Nomad, Nubank, Odontoprev, PagBank, PepsiCo, Pernod Ricard, Piracanjuba, Porto Seguro, Puma, Raízen, Ricardo Almeida, Riachuelo, Sadia, Samsung, Sem Parar, Sephora Brasil, SHEIN no Brasil, Smart Fit, St Marche, Stanley 1913, Stone, Supergasbras, Taco Bell Brasil, Tenda Atacado, Tigre, TikTok, Tirolez, Uber, Unilever, United Airlines, Veloe, Visa do Brasil, VR, Wine, ZAMP Burger King/Popeye’s e 99.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore