Gibinha Pires assume como Head de Produção Integrada com foco em personalização, velocidade e formatos multiplataforma
A WMcCANN anuncia a chegada de Gibinha Pires como novo Head de Produção Integrada, reforçando o movimento da agência em direção a uma estrutura cada vez mais ágil e personalizável para diferentes audiências e canais. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo assume a liderança da área com o objetivo de impulsionar a entrega de conteúdos modulares, vídeos nativos de plataforma, criativos com inteligência artificial, narrativas institucionais de alto impacto e ativações com creators, conectando os melhores parceiros para cada projeto.
Gibinha responderá para a CCO, Dani Ribeiro, em uma estrutura que integra criação, conteúdo e produção. “Estamos vivendo a era das produções ágeis, em que não basta ter uma ideia criativa; é preciso tirá-la do papel com excelência, escala e velocidade. O Gibinha tem a capacidade de pensar produção como parte da solução de negócio. Ele chega para colaborar com todos os núcleos da agência, somando ao nosso modelo em que criação, conteúdo e produção atuam como uma coisa só”, comenta Dani Ribeiro.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Cásper Líbero, Gibinha construiu sua carreira em algumas das principais agências e produtoras do país, como DM9DDB, Publicis, Leo Burnett e a produtora Ultravioleta, do Grupo Papaki. Em seu portfólio estão marcas como Itaú, Vivo, Honda, Fiat, TIM, JBS, P&G, Banco Original, Ambev e Hyundai, com prêmios como dois troféus da ABP de Comunicação e participação em equipes premiadas como Agência do Ano em Cannes, incluindo Cyber.
“Voltar para uma agência depois de um bom tempo em produtora é uma oportunidade de revisitar tudo o que já construí e, mais ainda, de me jogar no que ainda quero realizar por aqui. Chego na WMcCANN com o propósito de impulsionar a produção como uma força estratégica, que torne a agência ainda mais relevante para os clientes em tudo o que entrega e comunica, sempre com um olhar atento à inovação”, diz Gibinha.