Daniel Dränger, ex-Netflix, é o novo CMO da Zerezes

A Zerezes, marca de óculos, anuncia a contratação de Daniel Dränger como novo CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 17 anos de carreira e reconhecimentos expressivos em premiações nacionais e internacionais, como Cannes Lions, D&AD, Clio Awards, Webby Awards e Effie Awards, o ex-gerente sênior de grandes marcas como Coca-Cola e Netflix, chega com a missão de consolidar o trabalho de posicionamento e construção de marca para garantir uma expansão sustentável do negócio tanto nas praças no Brasil onde a marca ainda não tem presença física quanto no mercado online.

A contratação de Daniel vem de encontro à estratégia de crescimento da marca sem deixar para trás o foco total no consumidor ao redesenhar e desafiar as bases do setor ótico, revolucionado o mercado. A empresa se propõe a transformar a relação das pessoas com seus óculos e sabe da importância do marketing para nutrir essa relação.

“Assumir este papel de liderança dentro da Zerezes é uma oportunidade única que irá me permitir usar todo meu repertório construído em diferentes experiências ao longo da minha carreira para acelerar o crescimento desta love brand que está transformando a forma que as pessoas se relacionam com seus óculos, deixando de ser um acessório funcional e passando a ser algo fundamental para a auto-expressão”, declara o executivo, que iniciou sua carreira em grandes agências como R/GA e DM9DDB, e, em suas passagens pela Coca-Cola e Netflix, se dedicou também ao longo de dez anos ao trabalho criativo e estratégico dentro das marcas e foi responsável por algumas campanhas de sucesso, como a ativação global da Coca-Cola nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, e, para a Netflix, as campanhas premiadas internacionalmente, das suas grandes franquias como Stranger Things e as edições anteriores do festival proprietário da marca, o Tudum.

“É um privilégio enorme poder trabalhar com uma marca como a Zerezes, que já tem suas fundações bem estabelecidas e transpira inovação desde sua criação há dez anos, e que ainda tem um potencial enorme pela frente. A ambição de redesenhar o mercado ótico e a missão de melhorar de forma concreta a vida dos consumidores é algo que me inspira muito. Poder viver desafios como esses, tendo a oportunidade ver o impacto do marketing e da criatividade no centro do negócio foi minha principal motivação para embarcar nesse novo desafio. Na Zerezes, vejo a oportunidade de levar essa relação tão íntima já estabelecida com uma audiência específica agora para o Brasil inteiro”, acrescenta o novo CMO.

#Abramark, #Zerezes

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore