Dentalclean lança novo e-commerce com benefícios exclusivos para os consumidores

Leonardo Filoso, gerente de marketing da empresa, explica que a nova loja online facilita o acesso a produtos da marca, oferece opções de pagamento ágeis e condições especiais de frete.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de higiene bucal, a Dentalclean, anuncia o lançamento de seu novo e-commerce, que chega para facilitar o acesso aos produtos da marca com mais praticidade e benefícios exclusivos para os consumidores. A nova plataforma estará disponível a partir do dia 12 de fevereiro.
A nova loja online chega trazendo algumas boas novidades, como a facilidade no pagamento, com a opção de compra via Google Pay, tornando a experiência de compra mais ágil e segura. Além disso, também oferecerá frete único de R$19,90 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, independentemente do volume adquirido, garantindo ainda mais conveniência para os clientes dessas localidades.
Outro grande diferencial do e-commerce é a disponibilidade dos últimos lançamentos da marca, incluindo toda a linha exclusiva do Stitch, que conquistou consumidores de todas as idades. Agora, os fãs da marca poderão encontrar rapidamente os produtos mais recentes e inovadores da marca em um só lugar.

Para marcar essa nova fase, a Dentalclean preparou uma promoção especial para novos clientes. Quem nunca comprou no e-commerce da marca e vai realizar sua primeira compra online, poderá utilizar o cupom BEMVINDO10 e garantir 10% de desconto em qualquer produto.
“Nosso objetivo com essa plataforma é proporcionar uma experiência de compra mais fácil, segura e vantajosa para nossos consumidores. Com a nova loja online, queremos que os clientes tenham acesso rápido aos nossos lançamentos e possam contar com condições especiais de compra. Estamos muito animados com essa nova fase da Dentalclean”, afirma Leonardo Filoso, gerente de trade e marketing da empresa.

Ele destaca ainda que a marca quer tornar o cuidado com a saúde bucal mais leve e acessível.“Cada detalhe foi pensado para que o consumidor se sinta acolhido. Queremos que a saúde bucal seja encarada com leveza, não como uma obrigação”, finaliza o executivo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore