Docile inaugura loja no Hopi Hari, em São Paulo

Empresa passa a integrar as atrações do famoso parque temático e visa ampliar conhecimento da marca e reforçar estratégia de atuação no varejo

A Docile, referência no segmento de doces e guloseimas, inaugura sua primeira loja no parque temático Hopi Hari, em São Paulo. O novo espaço está localizado em um espaço estratégico, na roda gigante, e conta com um ambiente instagramável e divertido para fotos. O movimento faz parte da estratégia da empresa de ampliar o conhecimento de marca a partir da atuação no varejo.

“No Hopi Hari, temos a possibilidade de mostrar o nosso produto de forma diferente e estar mais próximo de públicos que conversam muito com a nossa marca, que são os jovens e as famílias. Criamos um espaço especial, caracterizado com a nossa essência de doçura e gentileza”, afirma o sócio-diretor da Docile Ricardo Heineck.

A loja da Docile segue o conceito já apresentado nos quiosques da marca, com curvas alusivas ao logotipo, em um tom moderno, colorido e atrativo. Há a opção de compra a granel, na qual as guloseimas podem ser vistas em gôndolas de acrílicos, ou embalagens e kits prontos. Um dos diferenciais da operação no varejo é a oferta de doces e guloseimas exclusivas, disponíveis, até então, apenas para o mercado externo.

“Começamos esse novo modelo de negócio com a abertura dos quiosques em Lajeado (RS), cidade onde está a sede da empresa, e no aeroporto de Congonhas (SP), um projeto que nasceu após alguns anos de estudo e pesquisa. Esse é um novo passo, com o objetivo de consolidarmos a nossa presença em São Paulo e trazermos novas experiências para os nossos consumidores”, reforça Heineck.

Segundo o executivo, assim como o aeroporto de Congonhas, a escolha do Hopi Hari foi estratégica para os negócios da Docile – um lugar com grande circulação de pessoas e que reúne públicos de diferentes cidades e estados, importante para o crescimento do conhecimento de marca.

A empresa ainda tem planos de expandir sua atuação no varejo em todo o país, aliando a qualidade de seus produtos à experiência dos consumidores e reforçando elementos que definem o posicionamento da marca, como doçura e gentileza. “Temos espaço para consolidar a nossa marca no varejo e mostrar diretamente ao consumidor os nossos valores e tudo aquilo que temos como premissa dentro da Docile. É uma oportunidade incrível de nos conectarmos de maneira mais direta com eles”, aponta.

Para o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, a parceria com a Docile tem total sinergia com a missão do parque de espalhar alegria e diversão: “Desde 2022, temos revitalizado áreas antigas e inaugurado novas atrações, sempre trazendo o que há de mais moderno e divertido. A loja da Docile é mais um exemplo do nosso compromisso em oferecer experiências inovadoras e de alta qualidade.”

Sobre a Docile
Presente no Brasil e em mais de 80 países, a Docile é uma empresa 100% brasileira e a principal exportadora do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 170 itens, tradicionais e premium, divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, carro-chefe da empresa, que foi a primeira a disponibilizar a opção recheada do doce. No mercado há mais de 30 anos – com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE -, nasceu pelo empreendedorismo familiar e é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, sem perder sua essência. Tem como posicionamento “Ser doce para criar um mundo mais doce” e orgulha-se de ser a marca que espalha gentilezas onde quer que esteja.

Facebook: @docilealimentos / Instagram: @docileoficial

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore