Drogaria Araujo oferecerá descontos de até 60% em ação inédita para compras por aplicativo

App Day será lançado no próximo dia 10 de abril e funcionará como data promocional mensal da maior rede de farmácias do estado

 

A Drogaria Araujo lançará, no próximo dia 10 de abril, o App Day, ação promocional inédita focada na experiência digital dos clientes e repleta de benefícios exclusivos para os usuários do aplicativo da rede. Durante a campanha, os consumidores terão acesso a descontos que poderão chegar a 60%. 

O App Day surge como uma iniciativa estratégica para potencializar o uso do canal digital da Araujo, que já se consolidou como uma plataforma ágil e eficiente para compras de medicamentos, dermocosméticos, itens de higiene e conveniência em um mix com mais de 23 mil produtos.

Ao passo em que expande fisicamente – já são 351 unidades espalhadas por Minas Gerais – a Drogaria Araujo também trabalha para ampliar o alcance do seu e-commerce. Para se ter uma dimensão, a empresa conta atualmente com mais de 1 milhão de usuários ativos no site e canais digitais (site, app, whatsapp e drogatel), o que já representa 16% do faturamento da marca.

Vale destacar que, para as compras realizadas pelo aplicativo, não há fronteiras geográficas. Assim, clientes de todo país poderão aproveitar as vantagens e receber os produtos em casa. Além disso, nas cidades onde a rede possui lojas físicas, os pedidos são entregues em até 90 minutos, o que beneficia quem precisa de produtos com urgência.

“Queremos que o cliente tenha no aplicativo a mesma confiança e praticidade que encontra em nossas lojas físicas. O App Day será uma oportunidade de proporcionar ofertas diferenciadas e fortalecer ainda mais a conexão com os consumidores que já fazem do digital um hábito no dia a dia”, analisa André Giffoni, diretor de estratégia digital e cliente da Drogaria Araujo.

Recorrência

A partir desta edição, o App Day passará a ocorrer sempre no dia 10 de cada mês, tornando-se uma data fixa no calendário promocional da rede. Todas as categorias de produtos estarão incluídas, sem necessidade de cupons ou compras mínimas para aproveitar as ofertas.

Os produtos em promoção estarão devidamente sinalizados e poderão ser adquiridos tanto para entrega em casa quanto para retirada na loja pelo serviço Clique e Retire. Além disso, uma página exclusiva da promoção será lançada para facilitar o acesso às ofertas.

A criação do App Day reforça o pioneirismo da Drogaria Araujo ao estabelecer uma data própria no calendário promocional, o que ajuda a explicar porque a empresa é líder no setor farmacêutico em Minas Gerais e uma das maiores marcas do segmento no Brasil. Para 2025, a rede projeta um crescimento superior a 40% nas vendas on-line.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore