DRUID faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com para impulsionar expansão no Brasil

Foto acima: Felipe Ribbe (sócios.com) e Claudio Lima (DRUID)

A DRUID, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

A DRUID apoiará a Socios.com no gerenciamento de seus múltiplos ativos de marketing (experiências de torcedores, ingressos de jogos, ingressos de hospitalidade, meet & greets, visitas a estádios e instalações de treinamento e outras experiências exclusivas) para garantir aos usuários e parceiros a melhor experiência possível.

Segundo, Claudio Lima, CEO da agência, “A DRUID tem crescido muito no universo de Web3, blockchain, metaverso e todo esse ecossistema. Por isso estamos entusiasmados em trabalhar como uma plataforma tão importante como a Socios.com, que está formando uma equipe incrível no Brasil e que vai nos permitir, juntos, desenvolver projetos ainda mais interessantes nesse segmento.”

Felipe Ribbe, head de desenvolvimento de negócios da Socios.com no Brasil: “Estamos muito felizes em ter a DRUID conosco no Brasil, um dos mercados mais importantes para a Socios.com em todo o mundo. Estamos aumentando nossa presença aqui, construindo um time local e criando um novo nível de relacionamento entre torcedores e organizações esportivas por meio de Fan Tokens. Queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes que possuem Fan Tokens no Brasil e a DRUID nos ajudará com isso”.

#Abramark, #DruidCreativeGaming, #SociosDotCom

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore