Dexco

Duratex apresenta Dexco em nova campanha

Com locução de Denise Fraga, campanha mostra a importância das pequenas e grandes mudanças de vida para explicar o movimento da companhia

No ano em que celebra 7 décadas de atuação e registra os melhores resultados de toda sua história, a Duratex – detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – acaba de dar mais um importante passo em sua trajetória e passa a se chamar Dexco. Para comunicar a novidade, a companhia lançou essa semana sua mais nova campanha publicitária.

Seguindo o conceito “Venha viver a mudança, viver ambientes”, a comunicação traduz o movimento da marca ao convidar todos a refletirem sobre os momentos de mudanças em suas vidas. Desde os mais simples, como o de arriscar a cortar o cabelo de uma forma diferente e a experiência de fazer a barba pela primeira vez, até aqueles grandiosos e carregados de significado como os primeiros passos dados por um bebê, uma mudança de casa que indica o começo de uma nova fase de vida ou até um pedido surpreendente de casamento. Seja qual for a situação, a Dexco se coloca como uma marca que sempre fez e faz parte das memórias afetivas de tudo o que pode ser vivido dentro dos mais diversos ambientes todos os dias.

Quem contribui para o tom emocional, ajudando a resgatar a familiaridade e intimidade desses momentos é a atriz Denise Fraga, que empresta sua voz para os filmes. Com criação da Africa, as peças têm produção da Santería, direção de We are Magnólias e produção de áudio da Lucha Libre. Confira:

“O grande desafio foi conseguir transmitir esse sentimento de mudança que os nossos produtos trazem para o dia a dia das pessoas ao transformarem seus ambientes. Agora, a mudança transcende para a companhia nesse novo momento da Dexco. Além disso, fizemos questão de materializar a promessa da marca – Viver ambientes – de forma real e verdadeira, em uma produção muito desafiadora na qual todos os cenários – os grandes protagonistas – foram desenvolvidos 100% com produtos das marcas Dexco”, conta Marina Crocomo, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Dexco.

“Para a Africa foi um enorme desafio apresentar a marca Dexco, uma empresa que faz parte da vida de milhões de brasileiros. Todo nosso conceito se baseou na ideia da Mudança, que é o principal motivo de compra de um produto de construção ou decoração. Nós procuramos retratar, de uma forma humana e sensível, as pequenas ou grandes mudanças de vida que acontecem todos os dias em nossas casas”, comenta Aaron Sutton, ECD da Africa.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas