É vero diferente, é vero abbraccio! Abbraccio apresenta novo conceito em campanha criada pela Mestiça

Com a assinatura “É vero diferente, é vero Abbraccio”, desenvolvida pela agência Mestiça, a nova comunicação da marca destaca a autenticidade da experiência gastronômica oferecida pelo restaurante.

“Em 2015 o Abbraccio desembarcou no Brasil e rapidamente se tornou uma referência de produtos de muita qualidade, com sabores marcantes e toques únicos. A nova campanha reforça o quanto estamos sempre de ‘braços abertos’ para o nosso cliente, como um local acolhedor, onde cada um é recebido com calor e hospitalidade.

Essa abordagem busca transmitir o verdadeiro espírito italiano, criando um ambiente onde todos se sentem em casa”, comenta Raquel Paternesi, diretora de marketing sênior da Bloomin’Brands, grupo detentor do Abbraccio no Brasil.

Assista ao filme da campanha

Com a missão de apresentar tudo o que só o Abbraccio tem a oferecer, a campanha se inspira na essência do restaurante italiano de casual dinning, envolvendo autenticidade e hospitalidade. O filme, com veiculação na TV, retrata um grupo de amigos buscando por uma refeição diferente acompanhado por uma trilha sonora composta especialmente para a campanha e que faz uma brincadeira entre o clássico e o moderno, inspirada em vários clássicos da música. Com tom mais divertido, reforça os diferenciais de Abbraccio mostrando uma repleta diversidade de pratos e um toque exclusivo que o torna um restaurante italiano especial. A assinatura “Deixe o Abbraccio te surpreender” convida o consumidor a viver essa experiência.

“O restaurante está dentro dos maiores shoppings do Brasil e quisemos mostrar que pode ser uma opção extraordinária para quem está buscando algo diferente. A trilha sonora traz toda essa grandiosidade que o Abbraccio oferece, com muitas cenas de appetite appeal, típicas do meio gastronômico, que são a melhor forma de conquistar os clientes. É um convite de experiência gourmet para viver a essência do Abbraccio”, conta Paulo Sanna, CEO da Mestiça.

FICHA TÉCNICA

Agência: Mestiça
Cliente: Abbraccio
Título: É Vero Abbraccio

CEO: Paulo Sanna
Direção de Criação: Fernando Tomeu, Luis Parpulov
Criação: Ricardo Oliveira, Fabio Parrilha, Bruno Feliciano, Camila Dalle Piagge, Letícia Gomes dos Santos.
Atendimento: Eduardo Lovro, Priscila Genaro, Tamara Fernandes, Andressa Alves, Raquel Santos.
RTVC: Andressa Zeni, Giovana Lippolis, Ana Luisa Cardoso.
Mídia: Paulo Leocadio, Andréa Machado, Andreia Passos, Mayara Verza.
Planejamento: Leandro Correia, Caroline Betella, Alexandre Silveira.
Social: Natalia Monteiro, Duda Oliveira.
Aprovação do Cliente: Raquel Paternesi, Paula Zequetti, Wellington Ceará.

Direção de Cena: Pedro Dumans
Assistente de Direção: Simon James Gregory
Produção Executiva: Armando Ruivo
Coordenação de Produção: Ricardo Guarany
Direção de Produção: Patrícia Iglecio
Diretor Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira
Direção de Arte: Diego Castilho
Food stylist: Paula Rainho
Culinarista: Júlia Bissiato
Figurinista: Bianca Hofling Scorza
Make & Hair: Jessica Fernandes
Montador: Nicolas Puglisi
Color: Sergio Pasqualino
Produtora de áudio: Ritmika

Elenco:
André Chiminazzo de Sá
Andrew Tadeu da Silva
Allex Gonçalo Rigato
Mateus de Oliveira Sousa
Rita Lucia Andrade de Oliveira Batata
Barbara da Silva Paula

Produtora de Áudio: Ritmika Audio Arts
Diretor musical/produtor: Henrique Tanji
Cantora: Hayley B

Fotografia
Produção executiva: Fernanda Napolitano
Fotógrafo: Christian Frutuoso
Assistente de fotografia: Marki Lehto
Contrarregra: Fernando Bortoletto
Retouch: Rodrigo Fernandes, Cristiano Galdino e Alexandre Fullfix

Sobre o Abbraccio:
O Abbraccio conta com 17 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no Brasil.

Mais informações: abbraccio@jeffreygroup.com

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore