Esporte Clube Pinheiros e Kraft Heinz fecham parceria histórica

A Heinz, marca associada a momentos de conexão e comemorações, se une ao fortalecimento da equipe de Vôlei feminino mais tradicional do país, a única a disputar todas as edições da Superliga Feminina. As atletas da equipe principal do Vôlei feminino do Pinheiros levarão a marca Heinz na manga de seus uniformes pelos próximos três anos. A parceria que une o Clube mais Olímpico do Brasil com a marca de ketchup número um do mundo combina ações esportivas e comerciais, numa grande ação de marketing esportivo. São mais de 150 anos de história da Heinz e quase 125 anos de vida do Pinheiros, portanto, não é exagero quando se qualifica este núncio como o início de uma parceria histórica.

O principal objetivo desta união é oferecer ao ECP condições de elevar o nível da sua participação nas principais competições do Vôlei feminino e conectar os produtos e a experiência da Heinz com os mais de 39 mil associados do Clube e os milhares de
torcedores da modalidade.

O acordo entre Heinz e Pinheiros celebra a nova estratégia de Marketing Esportivo do Clube, que busca relações mais robustas e duradouras com seus principais parceiros.

Para a Heinz é também uma oportunidade de diálogo privilegiado com o público jovem, apaixonado pelo Esporte e pelo Vôlei e com todos os grupos familiares e de amizade dos associados do Clube. O modelo de parceria definido como “esportivo e comercial” apresenta a marca Heinz no horário nobre das transmissões do Vôlei, nas redes sociais e na TV, e ainda oferece exclusividade aos produtos Heinz em todos os pontos de alimentação do Clube.

Além do Vôlei, a Heinz marcará presença na tradicional Festa Junina do Pinheiros, que é considerada uma das melhores da cidade de São Paulo e nos principais eventos sociais do Clube.

“ É um momento muito especial, onde duas marcas gigantes e centenárias se unem para fazer história juntas. Nos sentimos privilegiados em ter uma marca reconhecida mundialmente como parceira do maior clube da América Latina. Trata-se da comprovação de que estamos no caminho certo quando buscamos construir parcerias robustas e multilaterais para o clube Pinheiros. Um acordo de longo prazo como este nos permitirá desenvolver junto com a Kraft Heinz uma série de iniciativas e experiências inovadoras. Quem ganha com isso são os associados do Clube e os consumidores e fãs da marca Heinz.”, diz Gilberto Ratto, diretor de marketing esportivo o Esporte Clube Pinheiros

Segundo Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz, “Estamos entusiasmados em anunciar essa colaboração entre a marca Heinz e um dos mais respeitados times de vôlei feminino. Esta parceria representa o encontro de duas marcas poderosas, unidas pelo compromisso com a excelência, a paixão pelo desempenho e a busca incessante pela vitória. Esta é apenas o início de uma jornada, onde cada ponto marcado é uma celebração da nossa determinação compartilhada e do espírito de equipe inabalável”.

O esforço esportivo do Pinheiros em formar atletas, inspirar os jovens e ter equipes cada vez mais competitivas ganha um impulso extra com este acordo. O diretor hoje responsável pelo Vôlei do Pinheiros, Fábio Ferraro, se sente especialmente feliz com este anúncio. “O apoio dos nossos patrocinadores nos ajuda imensamente tanto na missão de inspirar jovens atletas como no desejo de ter uma equipe feminina cada vez mais forte, pronta para receber as melhores jogadoras do país.”

A parceria reflete ainda a evolução do projeto de transformação e profissionalização do ECP, liderado pelo presidente Carlinhos Brazolin.

“Trabalho todos os dias para elevar o nível do Pinheiros, numa ação de sentido amplo.

Busco recompensar o apoio que recebemos dos associados do Clube e de nossos parceiros comerciais com a oferta de serviços, instalações e pessoal cada vez mais profissional, mais eficiente e de alto nível. Precisamos honrar uma história centenária! O acordo com a Heinz que também traz uma história centenária de sucesso, ressalta duas marcas que não mereciam viver separadas.”, diz o presidente Brazolin.

A estreia da Heinz nos uniformes do Pinheiros acontece neste sábado, quando o Pinheiros enfrenta a equipe de Osasco nas quarta-de-final da Superliga feminina 2023/2024. O jogo que começa às 21h30 será disputado no ECP, Ginásio Henrique Vilaboin, Rua Hans Nobling, e será repleto de novidades para a torcida.

Sobre a Heinz  

Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate.
Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore