Agência de marketing esportivo comandada pelo empresário já movimentou R$ 800 milhões em patrocínios esportivos, com mais de 5,7 mil negócios realizados
A Confut Sudamericana, principal conferência futebolística da América Latina, reúne grandes personalidades do mundo do esporte, com palestras e debates sobre os temas mais relevantes da indústria no continente. O evento acontece entre os dias 2 e 4 de setembro, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, é finalista na premiação do melhor “profissional de publicidade esportiva”.
Além de liderar a agência de marketing esportivo que já movimentou R$ 800 milhões em patrocínios esportivos, com quase 10 mil acordos realizados, Fábio Wolff é professor no MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios e CBF Academy. Wolff venceu a final da premiação do melhor “profissional de marketing esportivo”, na edição de 2022.
“Ter a oportunidade de participar da Confut Sudamericana 2025 é uma grande honra, além de uma chance de compartilhar experiências com grandes figuras da indústria esportiva. Estar entre os finalistas no quesito profissional de publicidade esportiva do ano é motivo de grande alegria e uma confirmação de que o trabalho que temos realizado ao longo dos anos vem sendo reconhecido”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
A Confut Sudamericana conta com executivos, especialistas da indústria esportiva e representantes de clubes, federações e empresas ligadas ao esporte em um ambiente voltado para debates estratégicos, inovação e networking. Com sua primeira edição há três anos, em São Paulo, o evento volta à capital paulista nesta quinta temporada, após duas edições consecutivas no Rio de Janeiro.
A organização estima que mais de 200 palestrantes estarão presentes no local. Haverá dois palcos com atividades simultâneas, além de uma feira com 115 estandes e 13 salas para reuniões e oficinas.