Empresa apoia três episódios em julho para divulgar promoções em todas as suas unidades
A Fisk está realizando uma ação promocional, de abrangência nacional, e escolheu o podcast N House para anunciar a novidade. Durante o mês de julho a empresa vai patrocinar três episódios do programa do IGN Brasil que fala sobre o universo da Nintendo. A 1ª temporada do podcast acumula mais de 4 milhões de impressões e 46 mil horas assistidas.
Além de product placement, menção e agradecimentos durante os episódios, a parceria também inclui formatos de mídia no site do IGN e ativações nas redes dos influenciadores Digplay e Coelho no Japão, que apresentam o N House. Os episódios vão ao ar às quartas-feiras e o patrocínio marca o retorno da 2ª temporada do podcast.
“O universo dos games tem muita conexão com o inglês, já que muitos jogos não chegam localizados por aqui e é o primeiro contato de muitos jovens com o idioma. Nessa divulgação vamos brincar com termos comuns para todo gamer, como ‘dungeon’ e ‘remake’, para divulgar, de forma contextualizada para o nosso público, as promoções e a plataforma on-line gamificada Cyber Fisk”, explicou Matheus Vasconcellos, head de conteúdo do IGN Brasil e do N House.
A Fisk oferece um dos métodos mais modernos e interativos do segmento. Entre os destaques de suas ferramentas digitais, há uma plataforma on-line com mais de 20 mil atividades, games, apps, QR Codes e material digital exclusivo. “Enxergamos uma sinergia grande entre o universo gamer e o ensino de inglês. Se os jogos, muitas vezes, são a porta de entrada para o idioma, a vivência do método moderno da Fisk é o próximo passo nessa descoberta. Por isso, valorizamos tanto a interatividade no ensino. Nossa parceria com o podcast da N House proporciona mais pontos de contato entre a nossa marca e o público jovem”, mencionou Christian Ambros, diretor de marketing da Fisk – Centro de Ensino.
*Coelho no Japão e Digplay retornam para 2ª temporada do N House com Fisk