FSB Holding estreia no setor da educação junto com a Fundação Dom Cabral

A FSB Holding, um dos maiores ecossistema de gestão de reputação da América Latina, e Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola do mundo, dentre as instituições de educação executiva do ranking do Financial Times de 2023, se juntaram para oferecer uma pós-graduação com formação integrada e modular de comunicação e reputação, que começa em fevereiro de 2024.

A pós-graduação em Gestão da Comunicação busca atender dois públicos: líderes de empresas de todos os segmentos e também profissionais de todas as áreas de comunicação.

“Nossa intenção é contribuir para um mercado com líderes que reconheçam o valor e saibam fazer uma gestão competente da comunicação. Para isso, queremos qualificar os profissionais que ocupam quadros de lideranças, que também precisam estar aptos para a formação de outros líderes igualmente qualificados. A FSB é uma grande ‘escola’ da prática e vamos trazer toda a nossa experiência de mais de 40 anos de mercado para aqueles que querem aprimorar essa habilidade fundamental, afinal a construção da reputação passa pela boa comunicação. Estamos empolgados com a pós, que é a primeira de uma série de iniciativas que pretendemos construir na área de educação.”, explica Marcos Trindade, CEO da FSB Holding. Reconhecida no mercado pela excelência na área de relações públicas, a FSB Holding teve início em 1980, quando Francisco Soares Brandão, líder visionário, criou o modelo de assessoria de imprensa e relações públicas consolidado em todo o país até os dias de hoje.

A FSB Comunicação, primeira empresa da FSB Holding, lidera o ranking das agências brasileiras de PR e foi a vencedora do prêmio Top Mega Brasil 2023. Além do PR, com outras três agências, a Loures, a Giusti e a F5, a FSB Holding tem no seu ecossistema de gestão de reputação a Jotacom, agência de publicidade, a Seta, consultoria em relações governamentais, a Beon, consultoria em sustentabilidade, o IPRI, Instituto de Pesquisa em Reputação e Imagem, e a Bússola, plataforma de conteúdo em parceria com o portal Exame. “Trabalhamos para fazer da reputação das empresas e das organizações uma geradora de resultados de negócios e impactos positivos na sociedade”, reforça Marcos Trindade.

Conteúdo programático da Pós

A Pós-Graduação em Gestão da Comunicação será 100% remota ao vivo, com até 386 horas, e contará com professores com comprovada experiência de mercado, conhecimento aplicado e estudos de casos práticos. Ela apresenta um modelo de solução integrada focado na formação gerencial, gestão e estratégia, desenvolvimento de pessoas e gestão da inovação.

“Comunicar e liderar requer preparo para um mercado em expansão e em transformação. Nós, da Fundação Dom Cabral, disponibilizamos as mais modernas ferramentas acadêmicas e de mercado para os profissionais que desejam se desenvolver e atuar na liderança da comunicação em todos os negócios. A parceria com a FSB Holding permitirá unir o maior e mais completo ecossistema de gestão de reputação do Brasil com a expertise em gestão da FDC para prepararmos os profissionais, somando o melhor da teoria com a prática de mercado”, explica Silene Magalhães, diretora da Pós-Graduação da Fundação Dom Cabral.

Clique aqui e saiba mais.

#Abramark, #FundacaoDomCabral, #FSBHolding

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore