Greenz amplia escopo da conta de Skechers e passa a gerenciar comunicação offline da marca no Brasil

Da esquerda para a direita: Fábio Meneghati, CEO da Greenz; Alexandre Cara, Marketing Manager da Skechers; e Sabrina Mônaco, Country Manager da Skechers.

Nova fase da parceria inclui mídia offline, estratégia e criação, fortalecendo atuação iniciada há mais de três anos no digital

A Greenz anuncia a ampliação do escopo de trabalho com a Skechers, terceira maior marca de calçados do mundo, e passa a atuar também na gestão da comunicação offline no Brasil. Parceiras há mais de três anos na frente digital, as duas companhias agora fortalecem a colaboração com ações que abrangem mídia on e offline, criação e social media.

Com essa evolução, a agência amplia sua participação no desenvolvimento e execução de iniciativas de comunicação, contribuindo para dar ainda mais visibilidade à Skechers no Brasil, mercado estratégico para a companhia, que tem investido no aumento de presença e relevância local.

“Essa ampliação reforça um movimento importante da Greenz: crescer junto com os clientes que já atendemos, construindo parcerias duradouras e consistentes. É um reconhecimento ao que temos entregado em termos criativos e, principalmente, de impacto nos negócios”, destaca Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

A novidade se soma a uma fase de expansão da marca globalmente, marcada pela recente aquisição da Skechers pela 3G Capital, movimento que reforça o potencial da companhia no setor e fortalece ainda mais a importância da comunicação integrada nesse novo ciclo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore