Grupo MAG e Le Cordon Bleu Brasil criam café conceito na Faria Lima

Foto: Torin Zanette

 

Marcas se unem para gerar uma experiência gastronômica na recém-inaugurada matriz do grupo segurador em São Paulo

 

O Grupo MAG, especializado em vida e previdência, com 190 anos de atuação ininterrupta no país, firmou uma parceria com o Le Cordon Bleu Brasil, renomada instituição francesa de gastronomia, para a criação do “Café MAG by Le Cordon Bleu”. O espaço exclusivo, o primeiro com conceito corporativo assinado pelo Le Cordon Bleu Brasil, localizado na sede da MAG na Faria Lima, em São Paulo, surge com a proposta de aproximar pessoas em um ambiente diferenciado.

Alinhado à tendência global de investimentos em espaços acolhedores e de networking, o “Café MAG by Le Cordon Bleu” foi idealizado para oferecer alta gastronomia e um espaço para estreitamento de relações.
“Buscamos oferecer o melhor atendimento em nosso fluxo interno com nossos colaboradores e corretores. A chegada do Café MAG à matriz paulistana traz a possibilidade de um ambiente disruptivo em que as pessoas se sintam à vontade para comer e trocar ideias”, destaca Carol Vieira, diretora de Parcerias Estratégicas do Grupo MAG.

Para Helder Molina, CEO do Grupo MAG, a iniciativa vai além de um café corporativo. “Nosso objetivo foi criar um ponto de encontro acolhedor que represente a identidade do Grupo MAG e a essência do Le Cordon Bleu Brasil, unindo tradição e alta gastronomia. Queremos que este espaço único seja um lugar onde nossos colaboradores possam se reunir, compartilhar experiências e fortalecer seus laços.”
“A parceria com o Grupo MAG reforça nosso compromisso em expandir a excelência do Le Cordon Bleu Brasil para além da educação, conectando a gastronomia a novos ambientes e experiências. O ‘Café MAG by Le Cordon Bleu’ materializa essa proposta ao unir tradição, hospitalidade e conexão entre pessoas. A iniciativa também se alinha ao movimento que temos aprofundado com o Culinary Village, em São Paulo, e o restaurante Signatures, no Rio: um modelo B2B que aplica nossa expertise técnica em formatos inovadores, fortalecendo relações no universo corporativo”, afirma Patrick Martin, Diretor Técnico e Executivo do Le Cordon Bleu Brasil e Embaixador do Le Cordon Bleu Internacional.

“Contribuir com a construção do “Café MAG by Le Cordon Bleu ” foi uma forma de levar a sofisticação da gastronomia a um novo contexto, onde acolhimento, propósito e conexões ganham protagonismo. Acreditamos que a vivência gastronômica tem o poder de transformar ambientes e fortalecer vínculos — inclusive no universo corporativo. E nada melhor do que firmar essa parceria em 2025, ano em que o Le Cordon Bleu celebra 130 anos de história, mantendo vivo seu legado centenário enquanto se reinventa com novos conteúdos e formatos para atender às demandas da sociedade moderna”, afirma Carla Rosas, Diretora de Marketing & Vendas Le Cordon Bleu Brasil e General Manager Le Cordon Bleu Rio de Janeiro.

Celebração de 190 anos do Grupo MAG
Para comemorar o aniversário da companhia, serão realizadas uma série de iniciativas ao longo de todo o ano de 2025 para festejar esse momento marcante. Além da inauguração do ‘’Café MAG by Le Cordon Bleu”, o Grupo Segurador lançou no primeiro trimestre do ano seu filme institucional com o mote “Vestindo o Rio de Azul”, cor da empresa. A campanha criada pela agência DPBR iluminou pontos turísticos marcantes da cidade que é berço de sua história: o Cristo Redentor, o Maracanã e a Rio Star, a icônica roda gigante na zona portuária da cidade.

Ainda em fevereiro, a empresa também anunciou o patrocínio das atletas Rafaela Silva – medalhista olímpica e bicampeã mundial de judô – e Raíssa Machado – medalhista paralímpica e campeã parapanamericana de lançamento de dardo. As atletas também tornaram-se embaixadoras da marca, com o objetivo de destacar o poder do esporte como agente de transformação da sociedade.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore