Evento terá a participação do ex-tenista Gustavo Kuerten e do atleta olímpico Paulo André Camilo
O Grupo Movado, reconhecido mundialmente por sua tradição, excelência e inovação no segmento de relojoaria, e a Vivara, a maior rede de joalherias da América Latina, realizam no dia 10 de dezembro, em São Paulo, o primeiro Watch Day das marcas no Brasil, um evento exclusivo para apresentar os lançamentos 24/25. A ocasião irá contar com a presença dos atletas brasileiros Gustavo Kuerten, o Guga, e Paulo André, mais conhecido como PA, embaixadores da Lacoste Watches e Tommy Hilfiger Watches, respectivamente.
O Watch Day reunirá as icônicas marcas do portfólio do grupo, como Movado, que dá nome ao Grupo, BOSS Watches, Calvin Klein Watches, Lacoste Watches, Tommy Hilfiger Watches e Olivia Burton London, em uma iniciativa que celebra a forte conexão entre design, funcionalidade e a tradição relojoeira, destacando modelos inéditos e a tendência atual do mercado de relógios fashion em versões automáticas.
Entre os destaques, estão:
Movado – Museum Classic, os clássicos da marca, que traz relógios com selo Swiss Made, produzidos na Suíça, que aliam alta qualidade técnica, tecnologia e uma estética única. A marca também celebra a campanha global Icons, “When I Move You Move”, lançada globalmente em setembro deste ano, que traz um dinâmico grupo de artistas e atletas, como Ludacris, Jessica Alba, Christian McCaffrey, Julianne Moore e Tyrese Haliburton, que, indivudualmente, inspiram suas audiências por estarem em constante movimento.
Tommy Hilfiger – TH85, a família que traz no nome referência ao TH da marca e ao ano que foi criada 1985, com modelos que vão de Automáticos a Cronógrafos e um visual onde o esporte encontra o luxo, em um universo inspirado em mergulho que redefine sofisticação e funcionalidade. A mesma família conta também com o TH85 Crystals, primeiro relógio automático para o público feminino, que une esporte Luxury com glamour elevado em uma proposta atemporal;
Lacoste – LACOSTE.12.12 Automatique e o recém-lançado LC33, o mais novo relógio da Lacoste Watches que traz no nome referência ao LC da marca e ao ano que foi criada 1933. O modelo, que tem movimento duplo (digital e analógico), é o relógio mais ousado da marca dos últimos tempos;
BOSS – BOSSMATIC e Troper, ambos automáticos e esportivos e que combinam design moderno com materiais tecnológicos e especificações excepcionais. Além do Graceful, a família mais vendida da linha feminina BOSS em versão esportiva, o modelo multifunção é estrelada por Naomi Campbel;
CK – modelos com design minimalistas e que imprimem o DNA da marca: linhas Iconic e Iconic Automatic (para o público masculinos), e Pulse e Meridian com uma pegada ‘relógio joia’ para o público feminino;
Olivia Burton – marca Britânica ultra feminina. O Modern Classic Grove introduz o modelo tank, com caixa retangular e linhas geométricas, refletindo uma estética que combina elegância com modernidade. E o Modern Classic Mini que evidencia a tendência dos ‘mini-watches’, característica que é a cara da marca.
Lucas Gonzalez, Diretor de Negócios do Grupo Movado Brasil, comentou sobre a iniciativa: “Estamos muito empolgados em realizar o primeiro Watch Day no Brasil. Este evento é uma oportunidade de compartilhar nossa paixão pela relojoaria e reforçar nosso compromisso com o mercado brasileiro, promovendo experiências únicas e celebrando a diversidade do design em nossos produtos, além de oferecer a melhor combinação de preço e qualidade”.
Para Leonardo Bichara, CGO da Vivara, esse momento será uma celebração da parceria entre a Vivara e o Grupo Movado.“Como a única joalheria a vender os relógios do Grupo Movado no Brasil, ficamos felizes em colaborar com a produção do primeiro Watch Day no país e pela conexão que criamos com os nossos consumidores. O evento foi idealizado para os apaixonados pelo universo da relojoaria, oferecendo a oportunidade deles se encantarem ainda mais com os modelos das marcas presentes e vivenciarem uma experiência única ao lado de grandes nomes do esporte”, afirma o executivo.
A abertura do evento contará com um brunch promovido pela Lacoste Watches, acompanhado de um talk entre o tenista brasileiro Guga, embaixador da marca há mais de 10 anos, e o preparador físico Márcio Atalla, que abordarão temas como carreira e qualidade de vida. O encerramento será por conta da,Tommy Hilfiger Watches, que promoverá um cocktail party na piscina, com set da DJ Carol Emmerick.
Sobre o Grupo Movado
O Grupo Movado Inc. projeta, fornece e distribui mundialmente relógios MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE, e CALVIN KLEIN, além de joias e acessórios, e opera as Lojas Movado nos Estados Unidos e no Canadá.
Sobre a Vivara
Referência no mundo da joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 400 lojas nas principais cidades do país”