Grupo Rojemac inaugura novos showrooms em São Paulo e reforça sua estratégia de crescimento

Espaço de 710m² apresenta ambientações exclusivas para as marcas Wolff e Lyor, com projeto assinado pelo escritório LP+A

 

Referência no mercado de utilidades domésticas, o Grupo Rojemac inaugura seu novo showroom na cidade de São Paulo, marcando um importante passo na consolidação de sua estratégia de crescimento para os próximos cinco anos. Assinado pelo escritório de arquitetura LP+A, o projeto traz um conceito inovador que traduz com fidelidade o DNA das marcas Wolff e Lyor em cada detalhe dos ambientes.

Com 420m² dedicados à Wolff e 290m² à Lyor, o espaço total de 710m² foi cuidadosamente dividido em 23 ambientes — onze para Wolff e doze para Lyor — com o objetivo de oferecer uma experiência de compra mais completa, confortável e inspiradora. Ao contrário do formato anterior, mais técnico e voltado à simples exposição dos produtos, a nova proposta aposta em ambientações realistas, definidas a partir da análise de volumes de vendas, gestão de categorias e soluções inteligentes para o varejo.

“Os novos showrooms representam uma virada de chave para o Grupo Rojemac. Buscamos criar espaços que fizessem sentido para os lojistas e refletisse a essência de cada marca, com soluções que vão além da estética e contribuem diretamente para a performance dos nossos clientes no ponto de venda”, afirma Kellen Frutuoso, diretora de marketing e experiência do cliente do Grupo.

O investimento total na criação dos showrooms foi de R$ 4,5 milhões. Com a nova estrutura, a expectativa é de um aumento de 35% no número de visitas ao espaço, impulsionado também por ações estratégicas em CRM que estão sendo implementadas para manter o fluxo constante de lojistas e parceiros.

Além de funcionar como uma vitrine das principais coleções de Wolff e Lyor, o showroom é uma importante ferramenta de visual merchandising, contribuindo para uma apresentação mais atrativa dos produtos e fortalecendo a presença das marcas no mercado nacional. A iniciativa reforça o compromisso do Grupo Rojemac em acompanhar as transformações do varejo e oferecer soluções alinhadas às expectativas do consumidor moderno.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore