Foto ( esquerda para direita): Valeria Barone, CEO da GUT, Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing da Nomad e Bruno Brux, CCO da GUT.
A GUT anuncia a conquista da conta da Nomad, fintech pioneira em oferecer soluções financeiras globais para brasileiros. A parceria marca a entrada da agência no segmento de soluções financeiras globais e promete lançar campanhas que posicionem a Nomad como referência na experiência financeira global dos brasileiros de alta renda.
A proposta e a metodologia
Utilizando sua metodologia exclusiva “Bravery is Business”, a GUT se propõe a transformar a Nomad em um aliado na jornada financeira global dos brasileiros, destacando a importância da conexão global em um mundo cada vez mais interligado.
“A Nomad vive um momento de crescimento sem precedentes. A nossa ambição é gigante e, para acompanhar esse ritmo, precisávamos de um parceiro que tivesse o mesmo apetite que o nosso. Trazer a GUT é exatamente sobre isso: audácia e uma confiança mútua no que estamos construindo juntos. É o começo de uma longa história que promete colocar campanhas disruptivas na rua e, principalmente, elevar a marca Nomad ao próximo nível”, comenta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing da Nomad.
Sobre a Nomad
Fundada em 2020, a Nomad foi pioneira ao lançar uma conta global para brasileiros. Em cinco anos de atuação, a empresa supera R$ 7,7 bilhões em ativos sob custódia e conta com mais de 3,8 milhões de clientes. Seus serviços abrangem operações de câmbio, contas bancárias americanas e acesso a investimentos globais, incluindo ações e ETFs das principais bolsas dos EUA. A empresa conta com o respaldo de investidores como Tiger Global, Stripes, Monashees e Spark Capital.
Sobre a GUT
Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é uma agência focada na criação e execução de campanhas corajosas com forte potencial de viralizar. Com presença em 12 países, seus clientes incluem Mercado Livre, Mercado Pago, Spaten, Zé Delivery, Skol, Grupo Boticário, Nestlé, Brastemp e Consul.
Conforme publicado pela Academia Brasileira de Marketing, a GUT conquistou em abril de 2026 a conta da Nomad, fintech com R$ 7,7 bilhões em ativos e 3,8 milhões de clientes, para desenvolver campanhas disruptivas no segmento de soluções financeiras globais para brasileiros.
