Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Hit Makers assina o UNI 2025, o maior festival universitário do Sul do Brasil

Hub de negócios do Grupo 4ZERO4 lidera a criação e produção do evento, que conecta música, esporte e lifestyle em uma experiência imersiva de três dias à beira-mar, com patrocínio de Sol, Absolut Sprite e Red Bull

 

Hit Makers, hub de negócios do Grupo 4ZERO4, leva sua energia criativa à praia de Canasvieiras, em Florianópolis, para assinar o UNI 2025, o maior festival universitário do Sul do Brasil. Em sua 14ª edição, o evento se transforma em uma plataforma híbrida de experiências que conecta música, esporte e lifestyle, refletindo o novo modo de viver da geração Z, marcada pelo equilíbrio entre bem-estar e diversão.

Nesta edição, o UNI 2025 recebe Sol, Absolut Sprite e Red Bull como grandes patrocinadores, que se incorporam à jornada do público por meio de ativações que refletem seus universos e propósitos de marca. As experiências estarão distribuídas em duas grandes arenas: Arena Praia e Arena Open.

Na Arena Praia, Sol e Absolut Sprite assinam bares próprios, reforçando presença e identidade no festival, e Red Bull ativa o espaço AAASAS, com atividades esportivas, lounge de descanso, área de recovery e DJ, criando um ambiente que une energia, performance, autocuidado e convivência. Já na Arena Open, Absolut Sprite entrega um bar exclusivo com welcome drink e cabine de fotos personalizada, enquanto Red Bull ocupa um contêiner bar com experiências como toy machine de brindes, acesso a camarotes e uma máquina de tatuagem impressa com artes exclusivas.

“O UNI é um símbolo da energia jovem e do desejo de viver intensamente cada experiência. Nosso papel é traduzir essa força em ativações autênticas para um público que busca o equilíbrio entre diversão e bem-estar. A geração Z tem guiado esse movimento, e nós, no Grupo 4ZERO4 e na Hit Makers, temos nos aprofundado para entender e transformar esse comportamento em experiências reais de conexão”, destaca Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.

Durante três dias de programação à beira-mar, o festival deve reunir cerca de 10 mil pessoas por dia em uma jornada que convida o público a transitar entre shows, desafios esportivos, vivências de bem-estar e momentos de descanso, representando o ritmo plural e multifacetado dessa geração. O line-up traz nomes como Lexa, MC Hariel, Turma do Pagode e MC Lan, que somam-se à atmosfera criada pelas marcas e pelo público.

Com duas superestruturas de 12 mil m² e mais de 50 horas de conteúdo, o UNI 2025 foi planejado para alternar adrenalina e respiro, intensidade e pausa, refletindo a forma como a Geração Z consome entretenimento e constrói pertencimento.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore